segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Modelos de Vestidos para ir ao Trabalho


Na estação de verão contamos com vários tipos de peças de roupas, porém nem todas são adequadas para ir trabalhar como por exemplo o vestido. O vestido feminino é muito usado no verão porém por causa dos cortes, comprimento e tecido a peça se torna totalmente inadequada.

Trabalhar é algo indispensável para qualquer mulher, principalmente se a empresa em que você trabalha exige uma vestimenta mais social, e que tem um contato direto com os clientes. Mas segundo estilistas, existe sim o modelo certo de vestidos para ir trabalhar desde que a empresa não exige uniformes.

As cores clássicas como é o caso do azul marinho, bege, champanhe, nude, preto, marrom e o cinza todas as cores se associam com sapatos, sandálias ou sapatilhas com designs modernos e de acordo com as tendências de moda, podem compor o visual perfeito.

As principais características do vestido certo para ir trabalhar, são as peças que possuem o cumprimento na altura do joelho, nem muito longo nem muito curto, simplesmente no cumprimento correto e elegante, assim você vai estar com um visual feminino e confortável.

Modelos de Vestidos para ir ao Trabalho:









FONTE: GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...