sábado, 2 de fevereiro de 2013

Penteados de Festa para Cabelos Curtos

penteados de festa para cabelos curtos 1 Penteados de Festa para Cabelos Curtos


Os cabelos curtinhos estão super em alta e várias mulheres já apostaram no novo visual com fios acima dos ombros. Eles são super práticos para o dia a dia e uma maravilhosa opção para quem deseja radicalizar a aparência. O único problema é que podem se tornar rotineiros, pois não permitem muitas mudanças, como penteados, especialmente nos dias de festa.

Com os cabelos longos é fácil fazer milhares de tipos de manobras e penteados incríveis e super diferentes. Alisar, cachear, prender inteiro ou só metade, tanto faz, tudo e possível. Agora, com os fios curtinhos, as opções são bem mais restritas, mas ainda é possível inventar algumas coisas para deixar o visual diferente e moderno. Veja como:

Como já sabemos, os fios curtos não permitem muitos penteados, mas sempre existem as tiaras, fitas e presinhas que podem dar uma graça ao look. Se você é daquelas que apostou nos fios bem curtinhos mesmo, as opções são ainda menores, porém esta alternativa das presilhas ou tiaras pode ser uma boa ideia. Pequenas presilhas com pedrarias podem ser colocadas na lateral da cabeça, puxando um punhado de fios.

No entanto, se você optou por um corte chanel, que é um curto mais próximo dos ombros e ainda tem a possibilidade de fazer mais penteados, que tal apostar nas tranças laterais ou na franja? Elas arrematam o look sem muito trabalho. Você também pode usar uma presilha para segurar a trança.

Outro look bem legal são os volumosos. Você faz uma escova nos fios, utilizando uma pomada ou mousse para dar consistência, depois faz uns cachos largos e desfia a raiz, levemente, para os fios ficarem armados e cheios. Fica lindo.

Mais uma opção são os fios “molhados”, uma super tendência. Basta escovar os fios, fazer chapinha e usar um tipo de fixador que deixa os fios com aparência molhada. Você pode puxá-los para trás ou dividir na lateral. Neste tipo de look é legal investir em acessórios que chamem a atenção ou make marcante. 






FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...