sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Maquiagem de Inverno: Passo a Passo


Acompanhando diariamente as mulheres a maquiagem sempre trás o toque de beleza camuflando imperfeições e realçando ainda mais a nossa beleza. Porém como as cores faz parte da moda, a cada estação a maquiagem ganha toque e tons diferentes.

A maquiagem de inverno trás tons terrosos e avermelhados tudo para deixar você na estação com as cores como pede a moda. Nessa temporada vale ressaltar a força das cores intensas na boca, aumentando dessa forma tanto o volume como a sensualidade dos lábios.

Nos olhos os tons bege, marrom, pérola e grafite ganha espaço, não deixe de harmonizar com o toque final dos lápis e também o rímel que são fundamentais no olhar deixando-os mais marcados. Leve em conta a cor da pele e ocasião, por isso procure adequar as tendências a suas necessidades de make.

O efeito de contraste da pele clara com tons mais escuros costuma destacar, e a pele mais morena destaca com os tons mais claro, opte dar essa variedade quando quer mais sensualidade na maquiagem. O uso do corretivo e do pó compacto deve ser contido e não dar um aspecto superficial a pele.





FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...