quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Acessórios de Carnaval 2013

Acessórios de Carnaval 2013 ( Foto: Divulgação)
As mulheres estão sempre se preparando para eventos especiais, como é o caso do Carnaval 2013 que está vindo com força total. Além de um ótimo lugar para passar o feriado, uma festa maravilhosa para ir e a fantasia certa, é necessário se atentar os acessórios também, que inúmeras vezes faz toda a diferença. Pensando nisso hoje iremos falar sobre acessórios de Carnaval 2013 e assim você conseguirá os seus a tempo.

Para curtir o Carnaval nada melhor do que ousar e exagerar, afinal o momento permite. Escolher um look bem chamativo e com os acessórios certos fará com que você fique pronta para curtir a folia em grande estilo.

Para este ano de 2013 separamos uma lista com os principais acessórios que estão na moda e que você pode incluir na sua produção e deixá-la ainda melhor.


Acessórios para carnaval moda 2013
Brilho

Não tem como negar que o brilho está sempre em alta e apostar em acessórios com muito brilho é certeza de que você irá arrasar! Maxi Colares, maxi brincos, pulseiras e anéis com brilhos são ótimas opções.
Acessórios para a maquiagem

Cílios postiços exagerados são bem vindos este ano e você pode apostar nos maiores e coloridos também. Glitter para o rosto e brilho para as sombras também estão em alta no Carnaval 2013.
Clutch

A clutch é um estilo de bolsa pequena e ideal para eventos especiais assim como o Carnaval. Caso a sua festa role em um clube ou salão as clutches são perfeitas.
Enfeites de cabelo

Tiaras, bandanas, headbands ou qualquer outro adereço que tenha relação com a sua fantasia podem ser usados sem medo.
Sapatos confortáveis e óculos escuros

Para curtir o Carnaval atrás do trio elétrico ou no sambódromo, os sapatos confortáveis são os acessórios perfeitos. Além disso, caso esteja muito sol não deixe de usar uns belos óculos escuros para deixar o look ainda melhor.

Estas são as nossas dicas de acessórios do Carnaval 2013. Aposte nelas e curta o feriado em grande estilo!


Acessórios de Carnaval 2013 ( Foto: Divulgação)

Acessórios de Carnaval 2013 ( Foto: Divulgação)


Acessórios de Carnaval 2013 ( Foto: Divulgação)

Acessórios de Carnaval 2013 ( Foto: Divulgação)

Acessórios de Carnaval 2013 ( Foto: Divulgação)



FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...