domingo, 4 de maio de 2014

15 Dicas para reduzir a gordura abdominal

15-dicas-para-perder-barriga

1 – Como alimentos ricos em fibras e crus para melhorar o funcionamento do seu intestino, como por exemplo salmão, peixe branco, chia, linhaça, aveia.

2 – Evite Refrigerantes ou Bebidas com gases, além de conter muito açúcar, elas te dão a sensação de inchaço abdominal.

3 – Esqueça as frituras na sua vida, recuse alimentos fritos pois eles são muito gordurosos e tem muitas calorias que afetaram no seu peso, prefira alimentos grelhados ou até mesmo crú como os da culinária japonesa.

4 – Evite consumir alimentos industrializados e temperos prontos, prefira o saudável e o natural feito na hora, faça você mesmo os seus temperos e prepare os seus alimentos, nada melhor do que comer alimentos saudáveis e naturais.

5 – Invista nas saladas para saciar a fome.. você pode comer junto com a refeição ou 20 minutos antes para diminuir a sua fome e dar uma sensação de saciedade, você também pode comer uma pera 20 a 30 minutos antes de cada refeição pois ela é rico em fibras e irá fazer com que sua fome diminua.

6 – Pratique atividades físicas, Não importa qual porém se você quer emagrecer de preferencia aos aeróbios, caminhas rápidas, corridas, bicicletas , jump etc. você também pode praticar algum tipo de dança, além de divertido é ótimo para queimar calorias, também praticar outros esportes como natação, futebol, lutas basquete entre outros, o importante é não ficar parado.

7 – Acelere seu metabolismo, Para isso consuma alimentos que irão ajudar o seu metabolismo acelerar pimenta vermelha, chá verde, gengibre e água gelada. Esses alimentos são termogênicos e ajudam o corpo a perder calorias, mesmo parado. Cinco copos de água por dia são 200 calorias a menos.

8 – Mantenha a postura ! Pois ela ajudará a diminuir a forma arredondada da barriga e você ficará com um aspecto muito melhor

9 – Coma de 3 em 3 horas alimentos saudáveis, naturais e integrais e mastigue bem o alimento, assim dá tempo do cérebro entender que já tem comida no seu estomago, o ideal são seis refeições por dia. porém podem ser feitas até 7 ou 8 dependendo do seu estilo de vida e ritmo de treino.

10 – Água, água e água.. um dos maiores bens que você pode dar para o seu corpo, invista na água e consuma em média 2 litros por dia de preferencia entre os intervalos das refeições, ela irá manter o seu intestino hidratado, regularizando a função intestinal.

11 – Evite doces, Caso você queira comer alguma sobremesa ou esteja com uma vontade incontrolável de comer doces, de preferencia a frutas cítricas, faça uma bela salada de frutas com um iogurte desnatado ou faça uma gelatina além de saudável irá ajudar a combater a flacidez.

12 – Elimine todos os tipos de gordura de adição, como açúcar, manteiga, maionese, pele de aves, gordura das carnes.

13 – Não coma mais de um alimento de carboidratos por refeição. Por exemplo se você vai comer um macarrão integral não a necessidade de comer junto com uma batata, ou se for comer um arroz integral não precisa adicionar um pão na mesma refeição.

14 – Leia os valores nutricionais dos alimentos quando for comprar, repare nas quantidades de carboidratos, proteínas, gorduras etc e veja também se o valor equivale ao pacote todo ou somente a uma porção.

15 – Seguindo essas dicas por pelo menos 2 semanas você irá começar a ver resultados satisfatórios, deixe seu corpo se acostumar com esse novo estilo de vida e não espera mudanças bruscas rapidamente. lembre-se que isso é uma escolha para vida toda e não somente para um verão.

FONTE: PORTAL DICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...