sábado, 24 de maio de 2014

Andarella Eternity: conheça agora a coleção do inverno 2014

Andarella-02

Que os clássicos são eternos, ninguém duvida. O inverno da Andarella, que se chama Eternity não por acaso, resgata para a vida da gente, mulheres contemporâneas, os tradicionais imortais. Por isso, a coleção está cheia de scarpins, sapatilhas, oxfords, mary janes, verniz, oncinha e croco.

Estive no lançamento da coleção e fotografei para o Hoje Vou Assim Plus Size os modelos que fizeram o meu coraçãozinho bater mais forte e que, certamente, vão fazer o seu bater também.


Começando pelas sapatilhas, sempre amigas da elegância e do conforto, elas vem em diferentes texturas e formatos. Com bico fino ou arredondado, os detalhes são um capítulo a parte nessa coleção. Em sentido horário: a primeira é um escândalo de linda com esse tule bordado, depois vem a toda feminina de oncinha com fechamento no tornozelo e por último as com vazado na lateral, com estampa de cobra ou lisa.


Os oxfords, geralmente, dão aquele toque masculino intencional ao look que a gente já conhece bem. Na coleção Eternity, vão aparecer com recortes laterais para valorizar a feminilidade dos pés, com textura croco ou o mix de várias outras texturas.


Está para nascer sapato mais feminino e clássico do que o scarpin. Não consegui fotografar todos, mas garanto que eles tem potencial para agradar gostos variados. Vi scarpins e mary janes de saltos mais altos e também médios, de muitas cores – das mais marcantes, como o vermelho, até as básicas, como o preto e o nude – e de diferentes materiais e estampas (onça, cobra e verniz marcam presença).


Agora me diz: são lindos ou não são? De todos os que foram mostrados, qual é seu o preferido?


FONTE: hojevouassimplussize

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...