sexta-feira, 23 de maio de 2014

Coleção de Esmaltes Copa das Cores Colorama

Coleção Copa das Cores Colorama 1

Faltando apenas três semanas para o início da Copa do Mundo Fifa, o clima vai ficando cada vez mais voltado para o evento, que deve unir os brasileiros torcedores. Mesmo com todas as polêmicas em torno do acontecimento aqui no Brasil, algumas das principais marcas do país não deixaram de investir em produtos relacionados à Copa. Entre elas está a Colorama, que traz uma coleção de esmaltes cheia de cor, brilho e energia. Confira:


Proposta da Coleção

A coleção Copa das Cores, de Colorama, é composta por oito vidrinhos de esmaltes, sendo três deles com textura cremosa e outros dois com efeito cintilante. A proposta da marca, além de trazer, é claro, as cores relativas à bandeira do Brasil e ao clima da Copa, é também proporcionar uma unha personalizada usando apenas um esmalte. Isto mesmo, seria uma nail art rápida e fácil, aplicando apenas um esmalte, que é intensão dos dois vidros cintilantes. Para isso, surgem os outros três frascos de efeitos especiais, que prometem um efeito Tye-die, devido ao esmalte ser bifásico.


Confira quais são as cores da nova coleção:



Na Traaave – um tom de amarelo aberto e vibrante com textura cremosa;

Aguenta Coração – um tom de verde bandeira com textura cremosa;

Vai Que é Sua – um verde esmeralda claro com textura cremosa;

Corre pro Abraço – um tom de azul profundo com acabamento cintilante;

Ooolé – um branco com glitter dourado, gerando textura cintilante;

Cobertura Ouro – brilho incolor com pó dourado (efeitos especiais);

Cobertura Prata – brilho incolor com pó prateado (efeitos especiais);

Cobertura Bronze – brilho incolor com pó em tom de bronze (efeitos especiais).


Como usar os efeitos especiais

Os três últimos vidrinhos são os famosos efeitos especiais, que têm marcado presença nas últimas coleções da Colorama. Então, para utilizá-los e realmente obter o efeito que a marca propõe é preciso respeitar algumas dicas para o uso. Para deixar as unhas com aparência Tye-Die não se pode agitar o vidro antes de aplicar o produto nas unhas. O correto é levar o pincel até o fundo do frasco para que o efeito apareça nas unhas.


Comercialização e preço

As cores da nova coleção já podem ser encontradas em lojas especializadas em produtos de beleza e profissionais, além de farmácias e mercados de todo o país. O preço sugerido é de R$ 2,99 para os esmaltes com textura cremosa e cintilante, já os efeitos especiais podem custar a partir de R$ 6,99.



FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...