quinta-feira, 1 de maio de 2014

A emocionante carta de amor de Brad Pitt a Angelina Jolie

A emocionante carta de amor de Brad Pitt a Angelina Jolie

O ator Brad Pitt decidiu publicar uma carta de amor sensacional e emocionante onde ele revela tudo o que passou ao lado da sua amada Angelina Jolie no período em que ela lutava contra o câncer.

Pitt revela todos os esforços feitos para ajudar e apoiar Angelina, e transmite uma mensagem de vida e esperança para todos os casais que enfrentam problemas graves de saúde.

Segundo Brad Pitt, ao perceber que o casamento poderia acabar ele começou agradar sua esposa com presentes e elogios porque “era o único que podia abraçar a mulher ideal para metade dos homens e mulheres do planeta”.

Confira a carta na íntegra:


Um Segredo de Amor

Minha esposa ficou doente. Constantemente ela estava nervosa por causa de problemas no trabalho, na vida pessoal, seus erros e problemas com os filhos. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 quilos aos 35 anos. Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Não era uma mulher feliz. Ela sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, conseguia pegar no sono apenas na parte da manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia. Nosso relacionamento estava a ponto de acabar. A beleza dela estava deixando-a. Ela tinha bolsas sob os olhos, cabelos desgrenhados. Ela parou de cuidar de si mesma. Se recusou a fazer filmes e rejeitou cada papel. Perdi a esperança e pensei que iríamos nos divorciar em breve…

Foi então que eu decidi agir. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu o único que tinha permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos.

Vocês podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e me ama ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente.

E então eu percebi uma coisa: ‘A mulher é o reflexo de seu homem’.

Bradd Pitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...