segunda-feira, 19 de maio de 2014

Maquiagem da personagem Clara – Em Família

Maquiagem da Clara de Em Família 1 800x587 Maquiagem da personagem Clara   Em Família

A personagem Clara, interpretada pela bela atriz Giovanna Antonelli na novela “Em Família”, está fazendo o maior sucesso entre as mulheres, tudo isso devido ao seu estilo. Desde o esmalte até os acessórios, a moça que vive um dilema entre o casamento e uma aventura com uma mulher instigante tem inspirado o visual de fashionistas em todo o país. Além dos looks e o famoso esmalte azul, a make usada por Gio também tem dado o que falar. Confira como copiá-la em casa:


A maquiagem usada pela doce e indecisa Clarinha é muito simples e também coringa, pois fica linda em diferentes tipos de peles e também serve para várias ocasiões. O principal item dessa maquiagem é uma sombra marrom rosada, a qual vai cobrir toda a pálpebra móvel. Além dela, também precisamos de lápis marrom bem escuro e máscara para cílios.

Vamos começar o look aplicando essa sombra marrom rosada por toda a pálpebra móvel, indo até o côncavo, fazendo um leve esfumadinho. No cantinho mais interno dos olhos não vamos aplicar a sombra marrom. Dando lugar para uma sombra nude, com função iluminadora, mas sem brilhos.

Em seguida, vamos usar um lápis marrom bem escuro (essa cor é mais indicada que o preto, pois a make é para o dia, portanto, fica mais suave), aplicando-o em toda a linha d’água, contornando também por dentro e por fora, tanto em cima quanto em baixo. Esfume esse lápis rente aos cílios.

Após aplicar a sombra e lápis de olhos, o último passo é a aplicação de algumas camadas de máscara para cílios. Esse produto finaliza o look abrindo o olhar, dando mais destaque e viva ao look. E assim está pronto o olho.

Depois, devemos preparar a pele normalmente com primer, uma base no seu tom de pele natural, um corretivo também muito discreto, pois a make da Clara não é muito iluminada. Finalizamos tudo com um pó facial. Após, para destacar as maçãs, aplique uma blush amarronzado com um leve toque rosado. Se preferir, pode substituir o blush por um bronzer.

Os lábios, que são sempre muito delicados e discretos, devem ser coloridos por um batom nude rosado com textura hidratante. Se desejar você também pode aplicar um gloss delicadamente sobre o batom, especialmente se ele for matte.

Muito simples, não é mesmo? Vale aprender esse look para ter mais um coringa para o dia a dia.




FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...