sábado, 17 de maio de 2014

Modelos de Roupas com Renda Guipir

As roupas com renda Guipir irão deixar o seu visual diferenciado em qualquer hora do dia (Foto: Divulgação)

você quer repaginar o seu visual neste verão 2014 invista em roupas com renda Guipir, uma renda mais elaborada que pode ser confeccionada com linho ou seda e que possui ainda alto-relevo que deixa o visual ainda mais interessante. E se você pensa que as roupas com renda Guipir podem ser usadas apenas em festas sofisticadas à noite, está totalmente enganada, pois se você optar por peças mais descoladas confeccionadas com a renda Guipir você poderá usá-la até mesmo durante o dia.

Dicas de Roupas com Renda Guipir

Para usar peças de roupas confeccionadas com renda Guipir durante o dia você pode apostar em peças de roupas confeccionadas com rendas com cores mais claras ou confeccionadas com cores bem vibrantes (pois o verão 2014 também está pedindo cores intensas). E esta peça de roupa rendada deve estar acompanhada de outras peças mais descoladas e despojadas, como o bom e velho jeans.


(Foto: Divulgação)

Os shorts confeccionados com a renda Guipir também continuam em alta, principalmente os shorts com várias camadas. E estes shorts podem ser combinados com blusinhas de vários estilos, desde as mais simples, já que este short chama muito a atenção; até blusinhas mais sofisticadas, para sair à noite, pois este tipo de short pode também frequentar baladas descoladas.



(Foto: Divulgação)

Para festas sofisticadas nada melhor do que investir em rendas Guipir também mais sofisticadas, como as peças de roupas com rendas Guipir com cores mais escuras e fechadas e confeccionadas com brilho.


(Foto: Divulgação)

E no momento de combinar a peça de roupa com renda com o forro, você pode usar forros com a cor da sua pele; forros com a mesma cor da peça rendada; ou forros com cores contrastantes com a cor da renda, para evidenciar os desenhos da renda.

(Foto: Divulgação)

Outra característica bem peculiar da renda Guipir é que este tipo de renda possui bicos, o que deixa a peça de roupa muito mais charmosa e interessante. As românticas de plantão podem apostar nas peças de roupas com renda com cores claras, como a renda rosa, e com bicos na barra; já as mais moderninhas podem combinar duas peças de roupa rendadas confeccionadas com a renda Guipir e até mesmo com cores diferentes e contrastantes.


(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)



(Foto: Divulgação)

FONTE: MODAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...