quarta-feira, 21 de maio de 2014

Unhas decoradas das famosas para fazer em casa


Cuidar das unhas e mantê-las sempre bem tratadas com os esmaltes da moda nunca esteve tão em alta. A cada dia surgem mais e mais tendências e apostas a respeito das nail arts e cores de esmaltes, que logo aparecem nas pontas dos dedos das principais celebridades do mundo. E por falar nelas, as famosas, todo mundo sabe que elas lançam moda e acabam servindo de inspiração vez ou outro. Portanto, que tal descobrir o que elas têm usado nas unhas para investir no mesmo visual em casa?

Quando o assunto é unha de celebridade, pode apostar que vem muita arte e decorações diferentes por aí. Se tem uma coisa que as famosas dispensam quando vão fazer as unhas é discrição e simplicidade, excesso alguns casos. Os desenhos diferentes, as aplicações de brilhos e películas têm dado o que falar.

Unhas meia-lua

Um modelo de nail art que tem sido muito utilizado ultimamente e, inclusive, já fez parte do visual da jovem atriz Zooey Deschanel, é a meia-lua. Para quem ainda não conhece, essa arte se trata de uma mistura de dois tons de esmaltes na mesma unha, um sendo usado na raiz, no formado de meia lua, cobrindo aquela pontinha mais clara das unhas, e o restante em outra cor. Também é possível investir em uma cor para a unha toda e a raiz perolada. Fica lindo!

Unhas francesinha com glitter

A diva eterna da música pop Madonna também investe em unhas com muito estilo, mas um tanto discretas. A aplicação de brilhos na ponta de cada unha é o toque especial que a bela resolveu apostar. Para obter o mesmo efeito em casa é muito simples, basta você dispor de um esmalte clarinho, como o branco transparente, e um esmalte com brilhos de glitter ou mesmo glitter em pó solto. Aplique duas camadas do esmalte clarinho e depois faça uma listinha nas pontas com o glitter. Muito fácil!

Unha filha única com brilhos

Outro modelo de nail art simples e que faz muito sucesso entre as famosas é a filha única, que se trata de apenas uma unha com efeito diferente. Para isso, escolha uma cor de esmalte para esmalte todas as unhas, normalmente. Depois, você vai escolher um glitter em pó ou um esmalte incolor com glitter para aplicar somente na unha do dedo anelar. É muito simples, rápido e prático, ideal para quem deseja um visual diferente sem ter muito trabalho. Jennifer Lopes é adepta desse estilo.

FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...