sábado, 31 de maio de 2014

Copa do Mundo 2014: Look para torcer pelo Brasil

Roupas e acessórios para a Copa do Mundo 2014

Você já está se preparando para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo 2014? Então se você gosta de estar sempre bem vestida em todas as situações já deve estar pensando nos looks que irá usar nesses dias, não é mesmo? A Copa no Brasil irá reunir milhares de pessoas de todas as partes do mundo nos estádios, além de famílias e amigos para assistir os jogos em casa. Não importa se você vai acompanhar os jogos da sua casa ou no estádio, é sempre bom entrar no clima apostando em roupas e acessórios que são a cara do Brasil.

Pensando não só nos torcedores brasileiros, mas também nos torcedores de outros países que vão assistir à copa de perto, diversas marcas de roupas e acessórios lançaram linhas especialmente para o Copa do Mundo. Muitas das novidades lançadas exploram personagem e características únicas do Brasil. Há também opções mais simples e tradicionais que usam apenas as cores e detalhes da bandeira do Brasil e de diversos outros países.

Veja a seguir algumas opções de roupas e acessórios para a Copa do Mundo 2014, para você torcer pelo Brasil em grande estilo!

Sugestões de roupas e acessórios para a Copa do Mundo 2014

Antes de conhecer as opções de roupas e acessórios para a Copa do Mundo 2014, é importante lembrar que a ocasião pede roupas mais confortáveis. No entanto, vale lembrar que esta copa vai acontecer no inverno, e por isso a temperatura vai estar mais baixa. Dependendo do temperatura do dia, será possível comemorar a data com roupas mais abertas, mas se estiver mais frio, é bom preparar o casaco.

Sugestões de roupas e acessórios para a Copa do Mundo 2014

A boa notícia é que há opções para qualquer situação climática. Diversas marcas lançaram camisas, blusinhas, casacos, calças, bolsas, sapatos, entre outros itens que tem tudo a ver com a Copa no Brasil. Algumas marcas como a Marisa, Renner e Riachuelo lançaram até uma linha fitness especial com as cores e detalhes da bandeira do Brasil. Com tantas opções disponíveis não há desculpas para não torcer pela seleção brasileira em grande estilo.

ideias de roupas e acessórios para a copa do mundo 2014

Para as mulheres mais discretas, as melhores opções de roupas e acessórios para a Copa 2014, são aquelas que possuem apenas alguns detalhes do Brasil. Já as mulheres que gostam de ousar podem criar looks mais coloridos usando as principais cores da bandeira do Brasil. Mas, vale lembrar que a maioria das roupas da moda Copa 2014 trazem mais modelos com detalhes coloridos. Uma boa dica é pesquisar bastante antes de comprar para encontrar o look perfeito para você.

modelos de roupas e acessórios para a copa do mundo 2014

Para você criar diversos looks para a Copa no Brasil, confira a seguir mais sugestões de roupas e acessórios para a Copa do Mundo 2014! Aproveite as sugestões para ficar linda e na moda na hora de torcer pela seleção brasileira.


boas ideias de roupas e acessórios para a copa do mundo 2014


moda sugestiva de roupas e acessórios para a copa do mundo 2014

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...