domingo, 18 de maio de 2014

Tendências de Moda para o Verão 2015

As tendências de moda para o verão 2015 estão bem democráticas e há opções para todas as personalidades (Foto: Divulgação)
As tendências de moda para o verão 2015 estão bem democráticas e há opções para todas as personalidades (Foto: Divulgação)

Após as últimas semanas de moda brasileira, com o São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio, entre outros eventos da moda brasileira com menor abrangência, já podemos filtrar quais as tendências de moda para o verão 2015. E há várias tendências bem interessantes, algumas com opções tanto para quem gosta de um estilo quanto para quem gosta de seu oposto, como as modelagens, que ora chegam bem ajustadas ao corpo ora vêm mais folgadas e largas.

Conheça Algumas Tendências de Moda para o Verão 2015

Sobre a cartela de cores para a temporada fashion primavera-verão 2014 2015 destacam-se as tonalidades metalizadas, com todas as cores podendo vir na versão metal; e o laranja, que volta com força total e promete ser a cor hit do verão 215, depois de ser protagonista em alguns verões passados; e a melhor notícia é que o tom do laranja não foi definido, e isso significa que você poderá utilizar desde as tonalidades laranjas mais claras e abertas até os tons mais escuros e fechados.



(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Inspirada nos luxuosos e charmosos anos 50, outra forte tendência de moda para o verão 2015 é o estilo lady like, um estilo muito feminino e delicado. Saias de cintura alta e cartela de cores com tons suaves também fazem parte dessa tendência e foram os destaques das semanas brasileiras de moda.



(Foto: Divulgação)

Decotes profundos e transparentes também estavam presentes em várias passarelas e são tendências de moda para o verão 2015, reforçando o clima de sensualidade que sempre está entre nós brasileiros nas épocas mais quentes do ano. E estes dois elementos podem vir sozinhos ou com um fazendo companhia um para o outro.



(Foto: Divulgação)

O estilo esportivo também será visto durante a temporada primavera-verão 2015, e não somente em roupas para a academia como também em peças para looks urbanos mais descontraídos.



(Foto: Divulgação)

E enfatizando a sensualidade da mulher brasileira vêm também os vazados e os trançados, criando uma semitransparência bem interessante e que é bem-vinda em qualquer ocasião, juntamente ou não com o comprimento míni, outra tendência que enfatiza o sensual e que estará no verão 2015.



(Foto: Divulgação)

FONTE: DICAS DE MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...