sexta-feira, 23 de maio de 2014

Coleção de Esmaltes Avon Color Trend Inverno 2014

Coleção de Inverno Esmaltes Avon 1

O Avon é uma das principais marcas de produtos de beleza do nosso país. As suas novidades não costumam ser lançadas apenas por temporadas, já que todos os meses há um novo catálogo, de acordo com a campanha. É por isso que os lançamentos são mais frequente, mas é claro que as inspirações são sempre baseadas nas estações e principais tendências mundiais.

Uma das últimas novidades da Avon é a coleção de esmaltes de inverno da sua linha Color Trend. São apenas cinco cores novas, que transitam entre o clássico de inverno e o inusitado, como um tom de amarelo vibrante e um tom de goiaba. Essa mistura é ideal para quem mora em regiões que o frio não é intenso, por isso as cores frias muitas vezes não se adequam ao visual.

Coleção de Inverno Esmaltes Avon 2 Coleção de Esmaltes Avon Color Trend Inverno 2014

As cores da nova coleção são as seguintes:

Mostarda trendy – um tom de amarelo mostarda com acabamento cremoso e sem partículas de brilho. Essa é uma cor bastante inusitada e que ainda não caiu muito no gosto das brasileiras. Para quem gosta de nail arts pode ser uma boa opção;

Goiaba vintage – um tom de coral, puxando para o vermelho goiaba, com micro partículas de brilhos douradas. Uma cor muito bonita, mas que talvez seja mais adequada para usar no verão, com a pele bronzeada e as roupas mais alegres;

Nude chique – um tom de nude com fundo prateado e acabamento perolado. Após a esmaltaçao, o seu resultado não é tão brilhante quanto os esmaltes cremosos, por isso, para melhorar o visual vale investir em uma cobertura incolor;

Vinho clássico – um tom de vinho com fundo ameixa. Essa é uma das cores mais clássicas de esmalte para o inverno, ideal para quem gosta de apostar nas cores mais básicas e tradicionais.

Azul perfeito – um tom de azul jeans com micro partículas de brilho. Esse é um tom bastante ousado e moderno, além de ser o grande hit da temporada, graças à Gio Antonelli.

Preço dos esmaltes

Os esmaltes já estão à venda nos catálogos de campanhas atuais e custam R$ 2,75. Em relação ao preço dos esmaltes das demais marcas nacionais, o Avon tem conseguido manter um preço amigo, bem acessível, o que é ótimo para quem gosta de ter todas as cores e variar muito de esmalte, até mais de uma vez por semana.



FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...