sábado, 17 de maio de 2014

Tendências de Maquiagens Moda 2014

As tendências de maquiagens para a moda 2014 trazem opções para todos os estilos, desde os mais básicos até os mais sofisticados (Foto: Divulgação)

Não só de roupas e sapatos vive um visual feminino bonito e interessante. Cabelos tratados, acessórios em dia e maquiagem bem feita são essenciais para arrematar um look com maestria. E as tendências de maquiagens para a moda 2014 estão bem democráticas (assim como as tendências de roupas e sapatos), e tudo para deixar as mulheres ainda mais bonitas e com os traços do rosto melhor definidos, seja qual for o estilo da mulher.

Dicas de Maquiagens Moda 2014

A mulher brasileira adora tomar sol e conseguir um belo bronzeado, porém em épocas de sol muito forte e exigência de proteção da pele, a maquiagem vem para auxiliar as mulheres a aparentarem um rosto bronzeado, porém sem precisar se expor demais ao sol, apenas usando produtos bronzer. E neste quesito vale investir em pós bronzeadores em pontos estratégicos do rosto, como no nariz e alto das maçãs (partes que normalmente tomam mais sol), blush em tons de marrom e lábios com gloss arrematando a produção.


(Foto: Divulgação)

Lábios vibrantes continuam mais fortes do que nunca. E para colori-los, aposte em batons alaranjados (em todos os tons e texturas, tanto os mais secos quanto os mais cintilantes) e em batons pinks e os eternos vermelhos, que para festas sofisticadas ou saidinhas à noite ainda continuam como perfeita opção.



(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O “make nada” também aparece novamente no verão 2014, porém para não parecer que você saiu de casa com a cara lavada, aposte em pele bem feita, sem nenhuma imperfeição aparente; em um “bronzeadinho” leve nas maçãs do rosto; e em lábios também com uma suave corzinha.



(Foto: Divulgação)

Durante o verão 2014 você também poderá continuar apostando no olhar delineado. E para deixar o visual mais sofisticado e diferente das outras temporadas, sofistique o traçado, aplicando, por exemplo, delineador somente nos cantos externos, formando o gatinho.


(Foto: Divulgação)


FONTE: DICAS E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...