sexta-feira, 16 de maio de 2014

Como se vestir bem mesmo acima do peso

Como se vestir bem com alguns quilos a mais 1 Como se vestir bem mesmo acima do peso

Quem disse que estar alguns quilinhos acima do seu peso normal é motivo para largar a feminilidade e a vontade de ser vestir bem? Muitas mulheres se sentem incomodadas com o excesso de peso e acabam, geralmente, optando por looks mais soltinhos e que escondam a silhueta. Essa parece sempre a melhor opção, mas o que muita gente não sabe é que é possível investir em peças que valorizem o visual sem ficar submersa em meio a roupas largas. Confira algumas dicas úteis e simples para aplicar no seu dia a dia:

Essa ideia de que apenas as roupas largas é que irão disfarçar os seus quilos a mais e garantir um visual bonito está completamente atrasada. Hoje em dia, muitas marcas de roupas produzem itens com ótimos desenhos para valorizar o corpo dessas mulheres que fogem ao padrão quase anormal imposto pela mídia. Ninguém é obrigado a ter um quadril tamanho 36 e nem por isso deve se vestir com roupas antiquadas e fora da moda.

Em primeiro lugar, para valorizar o seu corpo com as roupas certa é preciso estudar a sua estrutura corporal, avaliar a sua altura, suas medidas e ver aquilo que lhe cai melhor. Com isso, podemos investir nos melhores truques para garantir um visual lindo e adequado, que não faz você parecer desconfortável na roupa.

Uma dica que é sempre válida e sempre cai bem em todo mundo é a sobre posição de peças, formando uma linha vertical na silhueta. O blazer, por exemplo, é uma peça maravilhosa, pois usada aberta nos faz parecer mais longilíneas e com a cintura mais afinada. Por baixo dessa peça sempre é interessante usar roupas mais escuras, mas isso não é regra.

Outro ponto interessante de prestar atenção e investir é o decote. Os modelos em “V” geralmente valorizam bastante o colo e alongam o pescoço, deixando uma aparência mais sequinha. Vale intensificar esse efeito usando colares compridos. Os acessórios também fazem uma diferença incrível, pois quando usamos os tipos certos, valorizamos.

O comprimento das peças inferiores, como as saias e vestidos, também é muito importante. O ideal é que os vestidos ou saias curtas acabam na linha do joelho ou um pouquinho acima. Nem muito curto, nem muito longo, esse é o segredo. Quando a barra é longa demais parecemos mais baixas, quando é curta, também ficamos baixas e ainda mais gordinhas. É preciso encontrar a medida certa.

Aposte em peças que disfarcem sem esconder, valorize as suas curvas com as peças ideais.



FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...