sábado, 17 de maio de 2014

Dicas de Cores de Esmaltes para Noivas



seu casamento é um dia ultraespecial, é o dia pelo qual você vem sonhando desde menina, por isso todos os detalhes devem ser verificados cuidadosamente, desde a decoração da igreja e da recepção; até o seu vestido de noiva, maquiagem, penteado e unhas; pois, todos os mínimos detalhes devem estar beirando a perfeição. E para que suas mãos estejam divinas, para carregar com segurança o buquê de noivas, suas unhas devem estar muito bem feitas, seja com um esmalte clarinho tradicional, seja com um esmalte de cor vibrante.


(Foto: k55s.com)
Esmaltes e Decorações de Unhas para Noivas

As cores de esmaltes mais tradicionais para noivas são as tonalidades mais clarinhas, como branco, nude, rosa pálido e os esmaltes transparentes. As unhas francesinhas também já se transformaram em decoração de unha tradicional para noivas, pois, além de serem clássicas, deixam as mãos com aspecto delicado. E atualmente a decoração com flores delicadas, em tons claros como o branco, também estão sendo muito utilizadas.


(Foto: k55s.com)

(Foto: elegantnails.com)

As noivas mais modernas podem usar esmaltes com efeitos diferenciados e inusitados, como os esmaltes bem cintilantes e brilhantes; os esmaltes holográficos ou os esmaltes craquelados e flocados.

(Foto: elegantnails.com)

(Foto: elegantnails.com)

E para as noivas mais ousadas e, nada tradicionais, as melhores opções de esmaltes são os esmaltes com cores intensas, como vermelho e café; e para as noivas que querem seguir as tendências de cores para esta temporada primavera/verão 2011 2012, vale investir em esmaltes laranja, amarelo, azul, verde, roxo e pink. E fazer decoração de unhas com estas cores vivas também é uma ótima opção.


(Foto: elegantnails.com)

(Foto: rosetaffy.com)

(Foto: cool-nail-art.com)



(Foto: akissofcolour.com)


(Foto: akissofcolour.com)


(Foto: akissofcolour.com)


FONTE: DICAS E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...