domingo, 18 de maio de 2014

5 aplicativos que toda noiva deve instalar

Pras noivas de plantão: vem conferir os 5 aplicativos que te ajudam a planejar o casamento
Pras noivas de plantão: vem conferir os 5 aplicativos que te ajudam a planejar o casamento

Planejar um casamento não é fácil. São muitos os preparativos, que vão desde o local da festa até o vestido de noiva, sem falar nos detalhes pra ficar tudo a cara do casal. Já sabe por onde começar? A tecnologia pode te dar uma mãozinha: 5 aplicativos que te ajudam na organização do grande dia – confere a lista abaixo e depois clica na imagem pra ver mais detalhes técnicos!

Vestida de Noiva: O app criado por Fernanda Floret do site Vestido de Noiva, tem uma lista com 170 tarefas pro casamento, com a época ideal pra resolver cada uma. Conta também com planilha de orçamento, fornecedores e até contagem regressiva pro dia. O mais legal de tudo? Os noivos podem usar sincronizados – cada um com seu aparelho.

myPANTONE – Wedding & Events: Tá procurando inspiração? Criada pelaPantone, a ferramenta te ajuda na harmonia de cores, com cerca de 200 combinações disponíveis. Tem também um banco de imagens pra você criar o seu próprio painel de referências.

Flowerwheel: Já escolheu a flor do seu buquê? Você pode filtrar por nome, cor e disponibilidade de acordo com o lugar onde você está. O app te informa as melhores combinações e os significados de cada uma – ótimo pra levar pro decorador ou floricultura!

Appy Couple: Com ele você pode criar um aplicativo e um site especial procasamento pros convidados ficarem a par de tudo: calendário, mapas, história do casal, fotos – e dá até pra pedir opinião pros usuários!

Wedding Dress Look Book: A escolha do vestido de noiva pode ser uma das tarefas mais difíceis, né? O aplicativo te mostra, baseado nas suas medidas, várias sugestões de modelos que favorecem o seu corpo. Você também pode fazer uma pasta com seus favoritos.

DIVULGAÇÃO
O aplicativo "Vestida de Noiva" te ajuda na organização da festa. Gratuito e disponível pra iOS e Android


myPANTONE - Wedding & Events: painel de inspiração com suas paletas favoritas. Em inglês, pago (US$ 4,99) e disponível pra iOS


Flowerwheel: escolha a flor ideal pro seu buquê. Em inglês, pago (US$ 2,99) e disponível pra iOS


Appy Couple: crie um site ou aplicativo personalizado pro grande dia. Em inglês, gratuito e disponível pra iOS e Android


Wedding Dress Look Book: o melhor vestido baseado no seu tipo de corpo. Em inglês, gratuito e disponível pra iOS

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...