sábado, 31 de maio de 2014

4 ideias de maquiagem para Copa do Mundo 2014

4 ideias de maquiagem para Copa do Mundo 2014

Faltam poucos dias para começar a Copa do Mundo 2014 no Brasil, e para torcer para o nosso país as cores verde e amarelo vão tomar conta de tudo. A combinação de cores da bandeira do Brasil também promete aparecer em diversas maquiagens, já que as mulheres não abrem mão desse truque de beleza. Para te ajuda a escolher o seu make para torcer pelo Brasil em grande estilo, confira neste artigo 4 ideais de maquiagem para Copa do Mundo 2014.

Maquiagem para Copa do Mundo 2014

Com a aproximação da Copa do Mundo, a grande marca de cosméticos e maquiagem O Boticário, resolveu criar uma campanha que promete deixar você ainda mais linda. A marca convidou quatro blogueiras para criar a maquiagem para Copa do Mundo que será o destaque da torcida. Nessa campanha você pode ver os tutoriais de cada blogueira e votar no seu preferido.

modelo de maquiagem para copa do mundo 2014

Veja a seguir algumas sugestões de maquiagem para Copa do Mundo 2014 com o passo a passo de cada blogueira.

Maquiagem fashion e moderna

Essa maquiagem moderna foi criada pela blogueira Carol Heinrichs do blog Toque de Neon. Para dar um toque especial ao look ela usou um delineado gatinho na cor azul e deu um destaque diferente nas sobrancelhas. Para fazer esse make ela usou as cores azul, amarelo e verde para representar as cores da bandeira do Brasil. Veja o vídeo com o passo a passo:




Maquiagem romântica e delicada

A blogueira Janaína da Silva do blog Jana Make up fez uma maquiagem especialmente para mulheres que gostam do estilo mais romântico e delicado. Para fazer esse efeito, ela fez um delineado triplo de gatinho e usou um lacinho no cabelo para dar um charme especial ao look. Antes de fazer o delineado, a blogueira aposta numa sombra marrom para dar uma profundidade no olhar. Para fazer o delineado ela usa uma sombra verde e azul e para dar um toque final no olhar a sombra dourada. Veja o passo a passo desse make:




Maquiagem alegre e charmosa
Outra blogueira que está fazendo parte dessa campanha de maquiagem para Copa do Mundo é a Bianca Andrade do Blog Boca Rosa. Bianca apostou no olho mais marcado que é feito com sombra azul, amarela e dourada. E para finalizar o olhar marcante ela apostou no lápis preto e em várias camadas de máscara para cílios preta. Para deixar o visual perfeito, a blogueira usou um batom rosa bem clarinho. Veja o passo a passo a seguir:




Maquiagem prática e moderna

A blogueira Karen Bachini do blog E aí, Beleza?, também fez uma maquiagem incrível especialmente para Copa do Mundo no Brasil. Para fazer esse look ela usou um lápis de olho verde para fazer um delineado, além da sombra amarela para dar um toque especial. Ela também apostou no delineado preto e na máscara de cílios de volume. Para finalizar o visual, a blogueira fez dois traços no rosto um verde e um amarelo para representar a bandeira do Brasil. Veja como fazer esse look completo no vídeo abaixo:





FONTE: MODA E BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...