sábado, 10 de maio de 2014

Como usar echarpe de oncinha no inverno

Como combinar echarpe de oncinha na inverno 1 Como usar echarpe de oncinha no inverno

A echarpe é um acessório muito comum na temporada de inverno, pois o clima começa a esfriar em várias regiões e a única solução é apostar em peças quentes. O lenço comprido que pode ser envolto no pescoço de maneiras variadas faz o maior sucesso na versão com estampa de oncinhas. Confira algumas dicas para usar o acessório sem erro e sem monotonia:

Como já foi dito, a echarpe é uma peça para usar protegendo o pescoço, mas isso pode variar de muitas formas, já que as possibilidades de amarrações são diversas. Você pode usar a peça da maneira mais simples, enrolando ao redor do pescoço, deixando as duas pontas caídas na frente; unindo as pontas como uma gola infinita; apenas jogadas sobre o pescoço, sem amarrar; dobrando ao meio e passando as pontas entre essa alça. Enfim, são quase infinitas as possibilidades.

Além das inúmeras amarrações, também são muitas as combinações de peças possíveis para usar com esse tipo de echarpe, ainda mais estampada de oncinhas. Começando pelo mais básico, sem risco de errar, combine com calça jeans, blusinha básica e cardigã de tricô, que pode ser de várias cores (preto, branco, vermelho, amarelo, rosa, verde, azul).

Fugindo da zona de conforto, que tal usar a echarpe de onça com um look menos provável? Experimente usá-la fazendo um mix de desenhos, por exemplo, combinando calça jeans ou preta, suéter de lã listrado em branco e preto e o lenço animal print. Fica super moderno e jovial. Outra opção legal são os blazeres, que podem ser de cores variadas, também.

Além de usar o lenço com estampa de oncinha no pescoço você também pode garantir muito charme a sua bolsa, amarrando-o na alça. Esta é uma aposta que já vem sendo usada, mas parece ganhar força apenas agora em 2014. É uma opção para os dias em que a temperatura aumenta e não sabemos o que fazer com os lenços.

Veja abaixo como usar enchar de oncinha e inspire-se para montar o seu look!







FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...