sábado, 10 de maio de 2014

Como combinar o esmalte das unhas da mão com as dos pés

Como combinar cor de esmalte nas mãos e nos pés 1 Como combinar o esmalte das unhas da mão com as dos pés

Quando o assunto é a esmaltação, muitas mulheres acreditam que a cor do verniz usado deva ser a mesma nas unhas das mãos e dos pés. Vermelho com vermelho, rosa com rosa, azul com azul, mas essa é uma ideia ultrapassada. Hoje em dia não é mais preciso estar com tudo combinado, você pode misturar tons que conversem entre si. Confira algumas dicas para acertar na escolha e opções de combinações:

Essa história de combinar o esmalte das unhas das mãos com o das unhas dos pés não tem mais nada a ver. O legal é descombinar combinando, parece difícil ou improvável, mas é possível, sim. O que queremos dizer com isso? Queremos dizer que você pode fazer combinações, mas que não sejam completamente perfeitas, certo? Você pode misturar cores que ficam bem juntas, porém, não necessariamente pertencem à mesma cartela.


Uma ótima e simples maneira de esmaltar de forma diferente unhas das mãos e dos pés é combinando um tom forte com um tom claro. Por exemplo, usar um rosa vibrante nas mãos e um rosa bebê nos pés. É possível fazer isso com todas as cores que apresentarem versões escuras, vibrantes e claras.

Além disso, também fica muito legal combinar uma cor qualquer, seja ela mais clara e delicada, vibrante ou mesmo mais fechada e escura, com um tom de nude, um bege. Esses tons de bege, puxando para o marrom, ficam ótimos com todas as cores e dão leveza ao visual. Elas são muito usadas especialmente nos pés, pois a esmaltação costuma durar mais, assim é possível trocar mais vezes o esmalte da mão, sem mexer no pé.


Um tom de nude amarronzado nos pés pode ser combinado com diversas cores, tais como variações de laranja e coral, azuis (claros, vibrantes ou escuros), verdes, lilases, rosas, roxos e também marrons e até metalizados, como dourados e acobreados. E por falar em marrom, essa cor também fica ótima tanto nos pés quanto nas mãos. Quando usada nos pés, faz um par perfeito com mãos em laranja, mas também vai bem com nude, dourado e também tons de rosa.



O mais importante, antes de pensar em qualquer combinação de cores, é estar feliz e segura usando o esmalte que você escolher, seja ele um vermelho tradicional, um branquinho básico ou um azul super moderno. Para começar a alternar os tons das mãos e pés, uma boa saída pode ser usar o nude sempre nos pés e trocar apenas o tom das mãos, depois começar a mesclar um tom claro e outro escuro.


FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...