sexta-feira, 23 de maio de 2014

Coleção de Inverno 2014 Esmaltes da Essie

Coleção de Esmaltes Essie Inverno 2014 1

Ainda falta um pouquinho para o inverno chegar oficialmente aqui no Brasil, mas o clima frio já está dando os seus primeiros sinais em muitas regiões do país. Mas como no universo da moda e beleza tudo é antecipado, já faz tempo que as mulheres andam exibindo o visual com as tendências para esta temporada. Entre tantas opções para entrar na moda, as fashionistas não deixam de investir nos esmaltes, uma maneira rápida, fácil e barata de entrar no clima. Confira a nova coleção de esmaltes para o inverno da marca Essie:
Inspiração da marca

A Essie é uma das principais marcas internacionais de esmaltes, a qual acaba de chegar oficialmente no nosso país e tem, cada vez mais, conquistando muitas fãs e adeptas das suas cores no Brasil. Para criar a sua coleção de inverno, a marca ficou ligadíssima nas tendências apresentadas nos desfiles das maiores grifes mundiais. O resultado foi uma seleção perfeita, com as melhores tonalidades da temporada de frio.
Composição da coleção

A nova coleção de inverno da Essie é comporta por seis cores, todas bem adequadas ao clima de frio. Os tons mais fortes e escuros predominam na cartela, mas também há dois tons mais claros para quem gosta as unhas “limpinhas” – um é o cinza Parka Perfect e o outro o Warm & Toasty Turtleneck.
As cores da nova colação são as seguintes:

Shearling Darling – um tom de vermelho escuro com acabamento cremoso;

Mind your Mittens – um tom de cinza escuro, puxando para o verde, com acabamento cremoso;

Parka Perfect – um tom de cinza claro, puxando para o azul, com textura levemente perolada;

Sable Collar – um tom de marrom com brilhos, resultando em textura metalizada;

Toggle to the top – um tom de vermelho super intenso com brilhos, garantindo o acabamento metalizado;

Warm & Toasty Turtleneck – um tom de lilás com acabamento cremoso.



Como a Essie é uma marca importada que chegou recentemente de forma oficial aqui no Brasil, é muito mais fácil encontrar os seus vidrinhos de esmalte à venda em lojas online, mas se você morar em grandes centros é possível que encontre também em certas lojas físicas. O preço sugerido para a comercialização dos esmaltes dessa nova coleção da Essie é de R$ 33.

Saiba mais sobre a marca e as suas coleções no SAC pelo telefone 0800-200-1101 ou acesse o site oficial da Essie em www.essiebrasil.com.br.




FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...