sábado, 17 de maio de 2014

Moda de Acessórios 2015

A moda de acessórios 2015 está bem interessante e com peças para todos os estilos (Foto: Divulgação)

ciclos do universo da moda são rápidos e sempre estão à nossa frente, pois quando uma temporada entra em seu auge já estamos de olho e falando muito sobre as peças da próxima estação que ainda demora a chegar. E como os ciclos não podem parar, a moda de acessórios 2015 já está dando o que falar e muitas fashionistas já estão enlouquecidas atrás das peças que estão entre as tendências mais fortes e que irão virar hit.

Tendência de Moda de Acessórios 2015

Acessórios que remetem à renda estão a cada dia se tornando uma tendência mais forte e o auge será a temporada 2015. Pulseiras, colares e até mesmo brincos com detalhes que pareçam um motivo de uma renda é a pedida da vez e repagina qualquer visual, até os mais básicos, para o dia a dia, além das opções para a noite e para ocasiões sofisticadas. E a melhor notícia é que você já encontra algumas peças e pode aderir já a está tendência que promete virar sensação.


(Foto: Divulgação)

Mix de pulseiras também segue como tendência para a temporada fashion 2015, porém para repaginar o visual invista em peças bem coloridas para o dia e combine este mix de pulseiras com peças de roupas também coloridas, para um visual mais alegre.


(Foto: Divulgação)

O étnico também estará presente em 2015 e os acessórios ganham detalhes deste estilo mais despojado. Para o dia a dia vale investir em peças com penas e plumas (até mesmo em pulseiras) ou em brincos e colares com pedras coloridas organizadas de acordo com o perfil étnico. E não se esqueça de que as bolsas também virão com este estilo.



(Foto: Divulgação)

E outra forte tendência para a temporada fashion 2015 serão as bijoux e joias mais “pesadas”, com design maior e “embrutecido”. E nesta tendência também o mix estará presente e você não precisa ter medo de misturar peças, pois mesmo as maiores poderão ser usadas juntas e com resultado bem interessante. E tanto para o dia a dia quanto para sair à noite você poderá usar o mix de maxiacessórios.


(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)






FONTE: DICAS E MODAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...