sábado, 17 de maio de 2014

Unhas Decoradas para Copa 2014, Modelos

Opções de unhas decoradas para Copa 2014 não faltam, para você torcer com muito estilo para a nossa seleção (Foto: Divulgação)

Opções não faltam para quem busca unhas decoradas para Copa 2014, pois atualmente qualquer tipo de decoração de unha está bem democrática e podendo possuir muitos estilos para um mesmo tema. E se você está pensando que somente decorações muito elaboradas poderão alcançar um belo resultado, engana-se totalmente, pois mesmo estilos bem básicos e simples já resultam em unhas bem interessantes, pois como as cores típicas brasileiras são o verde o amarelo, não precisa muito para deixar as mãos diferenciadas.

Dicas e Modelos de Unhas Decoradas para Copa 2014

A forma mais fácil de decorar as suas unhas para torcer pelo Brasil durante a Copa do Mundo 2014 é intercalando unha pintada de verde com unha pintada de amarelo. Neste caso não é preciso experiência nenhuma em fazer decoração de unhas, apenas saber fazer a unha normalmente, pois você só irá aplicar o esmalte e não tem que desenhar nada.



(Foto: Divulgação)

Outra fácil maneira de decorar as unhas para a Copa é optar pelo verde ou amarelo para pintar quatro unhas e na unha do dedo anelar fazer faixas com as outras cores da bandeira ou fazer bolinhas com o verde ou o amarelo, dependo da cor escolhida para o restante das unhas.



(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)

Para quem já tem um pouco de experiência em fazer decorações de unhas, vale fazer uma decoração que seja a metade da bandeira do Brasil. Para isso você deve pintar toda a unha com esmalte com a cor amarela. Depois faça um semicírculo azul na base da unha. Em seguida, pinte os cantos da ponta da unha com verde, formando uma “bandeirinha de festa junina”. Com o esmalte branco faça uma faixa no centro da bolinha azul e faça bolinhas ao redor. E finalize passando extrabrilho.



(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A seguir um vídeo com o passo a passo para você fazer a unha decorada igual à da imagem do início da matéria, com uma bandeira do Brasil estilizada, porém contendo todas as cores usadas na bandeira tradicional.




FONTE: DICAS E MODAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...