quarta-feira, 1 de maio de 2013

A sopa milagrosa que emagrece 1 kg por dia

Prato de sopa.

Muitas pessoas fazem regimes malucos para poder alcançar seu objetivo na balança, ficam sem comer por horas, se alimentam pouco e com isso deixam o organismo debilitado e vulnerável a bactérias. As pessoas estão sempre à procura de regimes milagrosos, mas se não houver dedicação jamais irão conseguir emagrecer ou manter o peso que alcançaram, também não depende apenas da alimentação, mas sim da prática regular de exercícios físicos, melhora do consumo de água que deve ser no mínimo de 2 litros por dia, refeições programadas e sempre com intervalos de três horas entre elas e evitar o ingestão de doces, fazendo tudo isso você irá conseguir excelentes resultados, além de melhorar sua qualidade de vida.

Confira a receita desta sopa milagrosa, mas tenha sempre em mente que ela não irá fazer você perder peso sozinha, isso depende exclusivamente de sua dedicação.


Casal preparando comida

Receita da sopa milagrosa

1 e ½ Cabeça de cebola picada;
2 Dentes de alho amassados;
1 Colher de sopa de azeite;
2 ou 3 Caldos de carne;
1 Cenoura ralada;
1 Nabo picado;
½ Repolho-roxo picado;
200g de vagem;
2 Tomates picados;
2 Folhas de couve picadas.

Modo de preparo

Em uma panela frite a cebola e o alho amassado no azeite, após ele dourar coloque o nabo, a cenoura, o repolho e a vagem depois adicione os caldos de carne. Dê uma breve refogada e adicione 1 litro de água morna, caso haja necessidade acrescente mais temperos, tampe a panela e deixe-o cozinhar por cerca de 20 minutos, em meio ao procedimento se houver necessidade acrescente mais água, logo após o cozimento dos alimentos insira a couve e o tomate e deixe por pelo menos 10 minutos. Para servir coloque em uma tigela, decore com cheiro-verde, manjericão e torradas integrais.

Barriga com fita metrica.

Os benefícios da sopa milagrosa

A sopa milagrosa que emagrece até 1kg por dia contém todas as vitaminas de que o corpo necessita no dia a dia, ela é de baixa caloria e com o tempo o emagrecimento será rápido, se acompanhado de atividades físicas o resultado desejado será ainda mais rápido, mas tome muito cuidado porque quando se elimina muito peso de uma só fez em poucos dias, você poderá engordar o dobro do seu peso anterior, esse efeito é chamado de “efeito sanfona”.

É interessante fazer essa dieta durante sete dias por mês, com ela você poderá emagrecer até 1 kg por dia seguindo-a corretamente, mas tome cuidado com o “efeito sanfona” que facilmente prejudicará os resultados de sua dieta.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...