quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tapetes Geométricos


Existe certos tipos de objetos e acessórios que são muito importante na decoração,o tapete por exemplo é um deles que oferece muitas opções em tamanho, textura e modelos. Um dos primeiros modelos de tapetes eram os lisos depois surgiu a opção com desenhos.

Com a chegada das estampas contamos também com os tapetes geométricos que trás diferentes tipos de desenhos coloridos. A idéia da produção de tapetes em formato geométrico é da região do do Caucaso, e tinha uma produçao tribal, os desenhos, que passam de geração em geração, procuram simbolizar coisas da vida cotidiana do tecelão.

Os tapetes com desenhos geométricos é indicados para uma decoração moderna, agregando um ar contemporâneo e futurista ao ambiente, porém, é necessário que haja harmonia entre suas cores e as dos móveis e paredes para não ficar poluído visualmente.

Na hora de escolher um modelo de tapete geométrico para sua sala ou quarto existe opções em tecidos tais como: confeccionado com náilon e fios sintéticos e também de fibra natural de bananeira, mesclada ou colorida. Essa novidade agrada muito os decoradores que aprovam essa tendência.

Modelos de Tapetes Geométricos:






FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...