quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tendências inverno 2013

Mulher usando jaqueta de couro

Várias tendências estão sendo lançadas para o outono/inverno 2013. É importante ficar atento às novidades a fim de poder usar peças da moda. Atualmente, a moda anda bastante democrática, tendo peças para todos os estilos e agradando os diferentes gostos. Para que você possa estar por dentro das tendências, disponibilizaremos ao longo do artigo algumas informações sobre as principais tendências do inverno 2013.

Roupas e acessórios de inverno

Entre as principais apostas deste inverno encontram-se os cardigãs e as blusas de couro, além das calças montaria, que também serão muito usadas durante a estação. Para acompanhar essas roupas, acessórios como lenços e cachecóis são fundamentais, os quais complementam o visual e ainda proporcionam uma aparência mais bonita e glamorosa ao look. Lembrando que os gorros de lã também são muito bem vindos, pois nos protegem do frio.

Sapatos e bolsas para o inverno 2013



O sapato mais indicado para o inverno é a bota, a qual aparece em variados modelos: montaria, country, cano longo, cano curto, entre outros. Também vale a pena investir em ankle boots, oxfords e slippers. Na hora da compra é importante que você opte por aquela que mais proporcionar conforto aos seus pés.

As bolsas são as queridinhas das mulheres em qualquer estação. Diversos modelos foram lançados para este inverno a fim de deixar o visual das mulheres ainda mais chique. Modelos grandes e pequenos estão presentes nas coleções para o outono/inverno 2013. É necessário apenas que você escolha aquela que seja mais adequada ao momento.
Cores para o inverno

No verão, utilizamos cores mais vibrantes. Porém, o que ocorre no inverno é justamente o inverso. Trata-se de uma estação mais sóbria, onde os tons mais fechados aparecem com grande frequência.

Para este inverno, recomenda-se apostar no uso de tons terrosos, os quais prometem marcar bastante esta estação. Cores como vinho, mostarda, azul e verde musgo também serão usadas, mas tudo mais “queimado” e discreto.

Moda outono inverno 2013.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...