quinta-feira, 16 de maio de 2013

Unhas de chocolate – passo a passo


A moda das unhas decoradas pegou mesmo. A todo momento surgem novidades para a decoração das unhas, desde as mais simples, como aplicação de brilhos e enfeites sobre as unhas, até desenho diversos e artes feitas com palitinhos. A páscoa já passou faz tempo, mas para quem gosta de chocolate não é preciso data especial para desejá-los. Que tal ter nas unhas deliciosas gotas de chocolate? Aprenda a fazer esta nail art seguindo o tutorial:

Para começar as unhas com gotas de chocolate é preciso, antes de mais nada, escolher pelo menos duas cores de esmaltes, uma colorida de sua preferência e o outro marrom. O marrom é a cor que vamos usar para fazer o chocolate na pontinha da unha, ok? A outra cor pode ser um nude, rosinha, amarelo, verdinho, azul, de preferência cores mais claras, que é para o marrom se destacar. Você também pode pintar uma unha de cada cor, sempre com tons candy.

Depois que escolher a(s) cor(es) para a base das unhas, inicie a pintura. Prepare antes as unhas como sempre faz, retirando o excesso de pele das cutículas, lixando, limpando direitinho. Então, comece a esmaltar. Termine com duas ou três camadas, de acordo com o tipo de esmalte escolhido e deixe secar.

Agora nós vamos fazer a parte do chocolate derretido sobre a unha. Com o esmalte marrom você vai fazer uma francesinha bem grossa e com pincel de unhas boleador ou alfinete com arremate de bolinha, pingue o esmalte logo acima da francessinha e puxe no sentido da ponta da unha. Você vai unir a gota com a francessinha. Isto é o que irá garantir o efeito de chocolate derretido.

Se você quiser, também pode aplicar umas gotinhas de esmalte colorido, fazendo a imitação de confeitos. É possível também fazer a inversão, pintando a unha toda de marrom e fazendo o efeito derretido com o esmalte rosa. Ou, também, pintar a unha de rosa e fazer o chocolate derretido desde a raiz, em vez de fazer nas pontas. Finalize com brilho incolor.


unhas decoradas de docinhos 2 Unhas decoradas de Docinhos – Passo a Passo

Porém você pode fazer de outros sabores inclusive com outros tipos de cobertura. As unhas de sorvete também é conhecida como ”ice cream” por isso caso esculte esse nome tem a mesma finalidade. A decoração com o fundo azul (sorvete céu azul) com a cobertura amarela ou creme fica ótima também.

Para ter mais durabilidade manicures profissionais indicam na hora de decorar suas unhas dê preferência para as tintas de tecido e não o esmalte. As tintas trazem mais durabilidade a decoração. Caso contrário passe uma camada de base incolor por cima da decoração.

Unhas Decoradas de Sorvete: Passo a Passo

As cores de esmalte usadas:
- Tomate, Cremoso da Mohda;
- Amarelo Pop Art, Única Camada da Colorama;
- Charmosa, coleção Dote Style da Dote;
- Chocolate Quente, Ultra Cremoso da Risqué;
- Leme, Cremoso da Impala;
- Orange Knockout, China Glaze.



Passo 1 – Pinte todas as unhas com o Leme;
Passo 2 - Com o Chocolate Quente, pinte as bordas das unhas com o pincel do próprio esmalte, de modo que pareça chocolate derretido escorrendo entre as unhas;
Passo 3 – Faça poás pequenos com os demais esmaltes coloridos, somente na parte de “chocolate”.
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)















FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...