quinta-feira, 9 de maio de 2013

Luvas para Amolecer Cutículas


Parece que colocar as mãos na água quente para fazer as unhas está com os dias contados já que opções mais eficientes e modernas apareceram para auxiliar as manicures e por isso trouxemos as luvas para amolecer cutículas para vocês conhecerem e começarem a usar. As luvas para amolecer cutículas são mais higiênicas porque são descartáveis e ainda vem com cremes que além de amolecerem a cutícula ainda deixam as mãos mais hidratadas.

Luvas para amolecer cutículas

As luvas são muito fáceis de serem usadas porque basta tirar o esmalte, lixar as unhas e colocar as mãos dentro das luvas por alguns minutos. Em seguida basta tirar as mãos, empurrar as cutículas e terminar de limpar as unhas como de costume. Suas mãos estarão macias, hidratadas e sem ter que ficar com as mãos na água.

Outra grande vantagem é a economia de água que vocês acabam fazendo porque além das luvas para as mãos ainda existem as botas para os pés com o mesmo processo.

Todas elas vem com creme emoliente, cálcio e queratina, fixador de esmalte e antigermes.
A maioria dos salões de cabeleireiros já aderiu por ser uma forma mais moderna de beneficiar as clientes, além de deixá-las com as mãos livres para tomar café, atender telefone e ler.

Vocês encontram as luvas para amolecer cutículas em todas as perfumarias e em algumas drogarias também a preços bem acessíveis.

Não fiquem fora desta novidade e comecem a usar agora mesmo as luvas para amolecer cutículas e assim poderão se beneficiar deste produto que faz toda a diferença.
FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...