segunda-feira, 20 de maio de 2013

Acessórios que são Tendência – Inverno 2013

Acessórios Inverno 2013             As luvas serão o hit da estação

O inverno pede looks mais sofisticados como casacos pesados, blusas mais grossas, calçados fechados, em fim, os mais variados looks de inverno são sempre mais compostos por roupas e agasalhos. Para dar maior sofisticação e requinte é preciso investir nos acessórios que podem ser de varios modelos e estilos que vão dos pés a cabeça como toucas, tiaras, pulseiras, max colares, bolsas, anéis, muito dourado e prateado, em fim as opções são inumeras para combinar com os mais variados estilos e gostos. As mulheres mais sofisticadas podem contar com acessórios de marca e muita pedraria para festas e eventos, assim como bijuterias incríveis para looks mais simples ideais para o dia a dia.

Tendência em acessórios

Um dos acessórios que mais vão chamar atenção para o inverno são as luvinhas, principalmente para lugares onde o frio é mais intenso. Elas se apresentam com inumeras cores, mas a preta continua sendo a preferida, podem ser de couro ou lã, o que importa é proteger as mãos com estilo. As pedrarias também aparecem com destaque nos maxis colares com cores fortes como o laranja que promete ser o hit da estação. As bolsas em couro de preferencia nas cores marrom, laranja, vermelha, preta e bege farão muito sucesso. Vale lembrar que os acessórios serevm para enriquecer o look e intensificar o estilo de cada mulher, portanto invista em looks com acessórios e deixe transparecer quem você é.



As roupas e acessórios devem harmonizar o look deixando-o moderno e elegante
Fazendo combinações

Vale lembrar que em vários segmentos, inclusive na moda menos é sempre mais, visto que os exageros devem ser deixados de lado. Se você investir no max colar não use grandes pulseiras ou brincos estravagantes, prefira peças mais discretas, em fim as combinações de cores e acessórios podem ser inumeras cabe a cada a você fazer as escolhas certas. Invista no seu estilo e sinta-se uma diva no inverno 2013 com acessórios que dão charme e beleza ao visual.














FONTE: Bety Krause

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...