segunda-feira, 6 de maio de 2013

Shorts Coloridos para o Verão 2013 - Dicas e Modelos


O verão está aí e essa estação, assim como as outras, pedem roupas confortáveis e adequadas que ajudem a aproveitar ao máximo e com muito estilo todos os dias.


No verão as roupas leves e menores prevalecem, entre as quais não podem faltar as camisetas, vestidos floridos, saias, blusas leves, shorts coloridos, entre muitas outras.

Os shorts coloridos aparecem com tudo nesse verão e chegam para dar um toque colorido e estiloso ao visual de todas as mulheres que terão esse tipo de short como peça chave em seus guarda roupas e os usarão nas mais diversas ocasiões que pedem um look descontraído e charmoso: como baladas, praia, shopping, festinhas nas casas das amigas, barzinho, dia a dia e outras desse tipo.


Os shorts coloridos para o verão 2013 trazem modelos variados onde os mais vistos serão: os curtos, justos e desfiados, os com bolsos aparecendo, os de alfaiataria, os jeans, de sarja e os confeccionados com tecidos leves, os com cintura alta, os com brilho, os degradê, os que trazem cores diferentes e os de apenas uma cor, entre outros.


Os shorts para o verão 2013 contam com cores para todos os gostos onde o destaque fica por conta das diversas tonalidades de azul, rosa, amarelo, laranja, verde e vermelho.


As dicas para quem vai arrasar nesse verão usando os shorts coloridos são: procure um modelo que combine com você e seja do seu tamanho e na hora de combinar invista em blusas, camisetas e camisas com cores leves que caem bem e dão mais equilíbrio ao visual.


Portanto fique na moda no verão 2013 usando os shorts coloridos, podendo assim desfrutar de um look bonito, alegre, confortável e a cara do verão.




FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...