quinta-feira, 16 de maio de 2013

Óleo de Macaúba: Tratamento para os Cabelos


Se seu cabelo resseca com facilidade, ou até mesmo após processos químicos eles ficaram sem brilho e porosos, você precisa conhecer o novo óleo de macaúba, se tratando de um tratamento para cabelos danificados que promete o milagre logo na primeira aplicação.

O óleo de macaúba é originado de uma palmeira nativa de Minas Gerais, que chega a atingir 15 metros de altura e tem todas as suas partes aproveitáveis. O fruto dessa palmeira produz dois tipos de óleo: um retirado da polpa (que é geralmente utilizado para a produção de biodiesel) e outro extraído da amêndoa, que é o que serve para aplicação nos cabelos.


                                                                                      

O produto pode ser usado em todos os tipos de cabelo, o óleo é encontrado em linhas de shampoo e condicionador, spray de brilho e também a base de reparadores de pontas. Na hora de usar vai uma dica, o melhor é aplicar nos fios secos. Para quem usa secador ou chapinha, a dica é aplicar depois da escova e antes da chapa.

Para cabelos normais, desde lisos, cacheados e crespos o óleo devolve o brilho e força selando os fios ressecados, deixando com uma aparência saudável, já para as mulheres que possui químicas nos fios o óleo tem ação cicatrizantes e antioxidantes ajudam a devolver as propriedades que os fios perdem durante um tratamento.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...