sábado, 11 de maio de 2013

Esmalte Efeito Quadro Negro da Ciatè

ciate quadro negro

Eu estava esperando ansiosamente por este kit e finalmente pude testá-lo!

ciate blackboard

Ele vem com 1 esmalte preto matte (opaco), 4 canetas efeito giz e 1 top coat matte. A caixinha é uma graça, vem com as instruções de como aplicar o esmalte na parte de trás e também em um livrinho dentro com as mesmas instruções em várias línguas. A aplicação é bem simples:

Passe o esmalte preto
Espere secar, já seca matte
Use as canetas e faça suas artes
Chacoalhe bem as canetas após apertar a ponta para que a tinta saia
Se você errar o desenho, corre e lava, a caneta efeito giz sai com água dentro de 30 segundos

Passe o top coat

O top coat tira um pouco do giz, o deixa menos vibrante, mas tudo bem, pois faz parte do efeito giz. Eu gostei muito de ficar brincando de desenhar nas unhas e confesso que sou péssima desenhista sem nenhum controle nas mãos. Foi um custo desenhar na mão direita com a minha esquerda!

kit ciate quadro negro

Mesmo assim, é bem legal deixar sua imaginação correr solta e criar uma nail art mais despojada e única. Não posso falar ainda da duração do esmalte, mas geralmente as fórmulas da Ciatè são excelentes. Abaixo você pode ver o que eu aprontei, sei que não foi nada demais…

Fiz as minhas unhas com pressa agora á noite e eu odeio passar esmalte preto, pois sempre faço meleca. Dá para ver na foto que não ficou perfeito, mas pelo mesmo espero que dê para mostrar como o kit fica nas mãos de uma mera mortal. Eu adorei a ideia e acho que vai agradar muita gente! Não posso falar ainda da duração, mas baseado em primeiras impressões dou nota 9, o preço poderia ser beeem melhor (´custa $25 dólares), mas como a rara extravagância, vale a pena.

fonte: Produtos de Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...