quarta-feira, 1 de maio de 2013

Como acabar com a dor no corpo

Como acabar com a dor no corpo


As dores no corpo aparecem constantemente devido ao cansaço e a correria diária. Esses males estão totalmente relacionados ao estresse e a ansiedade.

Dicas para amenizar a dor no corpo
As dores no corpo estão totalmente relacionadas ao estresse, medo e ansiedade. Portanto é preciso que você evite esses sentimentos negativos durante a corrida rotina de trabalho e estudos. Estar sempre calmo e saber relevar as coisas, podem ser armas excelentes contra as dores terríveis no corpo.

Se você é praticante de exercícios físicos, nunca esqueça de realizar o alongamento pelo menos uns 5 minutos antes e depois da atividade intensa; fazer exercícios físicos sem alongamento antes e depois é um risco muito grande, pois seu corpo fica muito vulnerável, devido ao cansaço, a ter dores fortes em todas as partes.


acabar com a dor no corpo

Alimentos para aliviar a dor no corpo

Uma boa alimentação pode ser também um excelente remédio para combater as dores no corpo. Para começar o dia, abuse das frutas, elas previnem as câimbras e dores na perna que surgem a todo momento. O gengibre é também um remédio natural que previne a cefaleia e náuseas.

Durante as refeições diárias é recomendado comer muito salmão, linhaça, azeite e sementes. Eles além de serem remédios contra as dores, são benéficos para a uma saúde estável.

E para terminar não podemos esquecer da água, ela hidrata e lubrifica todo o organismo, ajudando no combate as dores. Tome pelo menos dois litros de água por dia, assim seu organismo funcionará corretamente.

Terapia para aliviar dores no corpo


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...