segunda-feira, 13 de maio de 2013

Moda anos 60: Anos Dourados, Temas, Vestido de Bolinha, Topetes



Os anos 60 foram marcados por estilos marcantes como o de Elvis Presley e Marylin Monroe. O estilo de vestidos rodados até as canelas, o lenço no cabelo, as jaquetas de couro e os óculos escuros, fizeram sucesso nessa época que é bastante lembrada, mesmo por jovens modernos que nem chegaram a vivê-la. Sendo assim considerados os anos dourados, repleto de inovação e looks jamais vistos até então. Os topetes, gel, e acessórios extravagantes marcaram época, tanto para homens quanto para mulheres na moda anos 60.

As Pin-ups marcaram época com suas roupas mais coladas, maquiagem bem delineada e sensualidade. Tornando as mulheres símbolo sexual, mas não inútil e submisso como antes. O estilo é ate que bem usado nos dias atuais com mescla de modernidade e é claro sem perder o charme feminino.

A década marcou também padrões de beleza no qual incluíam mulheres com silhuetas definidas, pernas mais avantajadas e roupas que marcavam bem essas curvas. A maquiagem se revelou ponto forte do visual na moda anos 60 e era usada bem pesada, para destacar a beleza do rosto e sensualidade dos lábios, sempre com batons extravagantes.

Muitas pessoas gostam de retomar a esses anos e se você está precisando de um tema para sua festa, por que não escolher a moda anos 60? Têm várias subvertentes que você pode utilizar que vão fazer sua festa inesquecível e superbadalada!




FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...