quinta-feira, 30 de maio de 2013

Como Fazer o Esmalte Durar Mais nas Unhas

unhas de gel caseira

Finalmente experimentei a dica da cola super bonder no brilho! E olha não vou te enrolar com uma longa introdução, nem vou fazer suspense, a verdade é que essa dica… FUNCIONA!! Isso mesmo! É ótima e realmente faz o esmalte durar muito mais! Fiquei impressionada com os resultados. Esmalte em mim sempre lasca até mesmo, às vezes, no mesmo dia que passo.


Eu lavo louça, limpo casa e ainda sou professora e estou sempre batendo as unhas no quadro. Não há esmalte que resista! Mas o brilho (top coat) batizado com cola super bonder deu conta do recado e meu esmalte durou uma semana inteira sem descascar. Vou mostrar como se faz no vídeo a seguir.


Como Fazer o Esmalte Durar Mais nas Unhas – Unhas de Gel Caseira
Meio frasco de top coat (brilho)
1 frasco de cola super bonder
Top coat secante para finalizar

Misture a cola com o top coat no seu próprio frasco. Misture ao rolar o frasco entre as mãos. Passe nas unhas sobre o esmalte já seco. Espere alguns segundos, finalize com o top coat secante (sem ser o misturado com a cola).

O tempo de secagem das unhas é normal, não achei que demorou mais. Eu removi o esmalte normalmente com acetona e não tive nenhum problema. Caso você usar muita cola e notar que o top coat (brilho) ficar muito grosso, basta adicionar um pouco mais de brilho sem a cola no frasco e misturar. A cola não prejudica as unhas e inclusive eu descobri que um ingrediente parecido é usado em unhas de gel, então eu chamo mais essa gambiarra das boas de unhas de gel caseira!
FONTE: PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...