quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sapatos com Estampa Floral


O que antes era considerado brega, hoje em dia a moda revela tendência. As estampas não eram bem vindas no estilo feminino até porque traziam muitas informações de uma vez só no look e o erro maior era usar estampas junto de outras estampas.

Hoje em dia mais explicita ao publico feminino o erro na hora de usar uma estampa com outras peças é muito baixo. Após a moda nas peças de roupas as estampas ganharam se estenderam e foi a vez então dos calçados femininos. Essa padronagem, sinônimo de delicadeza, charme e muita feminilidade, ganha bastante evidência nas estações de verão.

Harmonizando com a primavera e dias quentes os sapatos florais ficam ótimos com diferentes tipos de looks dando preferência aos mais tradicionais como o jeans, que se trata de uma peça comum oferecendo diferentes resultados caso a produção tenha estampas.

Os sapatos com estampas florais trazem seu toque em sandálias, sapatilhas, oxfords, tamancos, scarpins ou rasteirinhas. Apostando em variações que vão das míni ao máxi, com flores grandes e coloridas de rosa, laranja, azul, vermelho, coral, amarelo e verde, pinceladas por tons mais pastéis e neutros de branco, marrom e nude.

Modelos de Sapatos com Estampa Floral:





FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...