quinta-feira, 2 de maio de 2013

Como modelar seus cabelos


Dizem que as mulheres são difíceis de agradar e, talvez, tenhamos de reconhecer que é verdade. Boa parte de nós se sente insatisfeita com alguma parte do corpo, a começar pelos cabelos. Se nascemos com os fios lisos, desejamos tê-los cacheados, e vice-versa. É por isso que as mulheres usam maquiagem, pintam, alisam e enrolam os cabelos, para procurar a beleza que tanto idealizam. Se você também tem problemas com a madeixas, vive alisando ou cacheando, veja como fazer isso da maneira correta, sem maltratar os seus fios:
Dicas para modelar seus cabelos

Antes de modelar os fios, lave-os bem e remova todos os produtos de tratamento que você aplicou durante o banho, tais como o condicionador e cremes para pentear, por exemplo;
A utilização de modeladores é uma finalização, por isso, é aconselhável que você seque os cabelos realizando uma escova nos fios antes de moldá-los como deseja;
Quanto mais seco estiver seu cabelo, mais fácil será para dar o estilo pretendido;
Procure não utilizar óleos e cremes em demasia durante a limpeza dos cabelos, pois isso atrapalha o procedimento de modelagem dos fios.

Produtos necessários para modelos os fios sem maltratá-los
Mousses são indicados para cabelos finos, que precisam de mais volume e consistência;
Leave-ins são ótimos para garantir um resultado perfeito, fios com aparência saudável;
Pomadas finalizadoras funcionam como os leave-ins, só que em formato diferente;
Sprays fixadores são ótimos para quando fazemos um penteado ou cachos;
Protetores térmicos são indispensáveis, eles são utilizados sempre, antes da escova, chapinha ou babyliss. Este produto é que evita o estrago causado pela alta temperatura dos equipamentos usados na modelagem dos fios.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...