segunda-feira, 6 de maio de 2013

Penteados para Festa 2013 - Dicas e Fotos


Na hora de marcar presença numa festa especial como casamentos, formaturas, bodas, festas de debutantes, batizados e outras desse estilo a mulherada começa a pensar com antecipação na escolha do seu look, pois são muitos os detalhes referentes a roupa, maquiagem, sapatos, acessórios e penteados.

                                                                                                          

Os penteados para festa 2013 estão mais diversificados do que nunca e estão trazendo opções capazes de conquistar e combinar até com as mulheres mais exigentes e indecisas, são penteados que aparecem para agradar todas as idades e estilos.
                                                                                

Os penteados para festa 2013 mais vistos são: as tranças que não podem faltar onde as mais requisitadas são as espinha de peixe, embutidas, cascata e lateral, oscoques que são os penteados mais elegantes cujo os mais indicados para festas são o coque com trança, os mais elaborados e o despojado, além do rabo de cavalo que nunca sai da moda e que nesse ano aparece alto e com topete, sem falar dos penteados soltos e semi presos que também estão em alta.

                                                                                                  

Os penteados para festas 2013 contam com modelos mais simples e os mais trabalhados onde grande parte deles poderão ser feitos em casa, sendo que a mulherada ira precisar apenas de ferramentas e produtos básicos como: baby liss, prancha, gel, spray fixador e os acessórios de cabelos como tiaras e fivelas decoradas.

                                                                                                          

Portanto capriche no look e invista nos penteados para festa 2013 dando sempre preferência a aqueles que valorizam seu rosto e combinam com seu estilo.




                                                                                  

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...