quinta-feira, 9 de maio de 2013

Penteados para madrinhas de casamento

PENTEADOS PARA MADRINHAS

Um casamento é um evento importante não somente para os noivos, mas para a família deles e para todos os amigos, pois todos sabem o quanto aquele casal se ama e o quanto desejam ficar juntos.

No dia do casamento a noiva costuma passar o dia todo se arrumando a fim de que ela possa comparecer bem bonita à cerimônia. O que não é diferente com as madrinhas, já que as mesmas precisam estar à altura de tal celebração.

Para isso, nos dias que antecedem o casamento, as madrinhas costumam ir a salões de cabeleireiro definir qual o melhor penteado a ser usado. Geralmente são feitas algumas provas a fim de escolher o que mais se adéqua ao estilo da pessoa e à ocasião.
Penteados para madrinhas de casamento


Existe uma série de penteados que as madrinhas podem fazer. Na hora de optar por algum deles é necessário levar em conta seu tipo de cabelo.

A madrinha deve se produzir de forma sóbria para a cerimônia, pois a estrela do dia é a noiva. Escolha uma roupa que te favoreça e que seja apropriada ao dia e ao momento. Lembre-se que o penteado da madrinha de casamento deve estar em sintonia com a roupa.
Penteados para madrinhas com tranças


As tranças estão sendo uma opção muito usada pelas madrinhas atualmente. Aquelas que optarem por esse tipo de penteado poderão escolher entre os vários tipos de tranças que existem: trança embutida, trança escama de peixe, trança lateral, entre outras.
Penteados para madrinhas com cabelos médios

Na hora de escolher o penteado é necessário levar em conta o tamanho do seu cabelo, já que nos cabelos mais longos o cabeleireiro consegue fazer uma maior variedade de penteados, mas em cabelos mais curtos muitas vezes não há muito que fazer.

Uma grande dúvida surge com relação aos cabelos médios, pois quem possui o cabelo desse tamanho não sabe ao certo qual o melhor penteado. Para isso, dias antes da realização da cerimônia é indicado ir até seu cabeleireiro de confiança a fim de definir o melhor penteado para seu caso.

Assim como as tranças, os coques ou penteados mais saltos vêm sendo muito usados pelas madrinhas, até mesmo porque se tratam de penteados fáceis e que geralmente combinam com todos os tipos de mulheres.
Fotos de penteados para madrinhas

Confira abaixo algumas sugestões de penteados para madrinhas












FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...