quarta-feira, 1 de maio de 2013

Calçados femininos tendências outono inverno 2013

Tendências de calçados femininos outo inverno 2013

As mulheres gostam de usar os calçados certos para cada estação, como a grande maioria delas não gosta de sair de moda antes mesmo de a estação terminar elas já estão atrás de calçados para a próxima estação do ano. Hoje falaremos um pouco mais sobre as tendências outono/inverno 2013, vamos conferir as principais marcas e os lançamentos mais esperados para esse ano. Confiram!

Lançamentos de calçados outono inverno 2013
As botas sem dúvida nenhuma continuam fazendo parte do visual da mulher moderna neste outono/inverno, além do mais os modelinhos de sapatilhas estão com tudo! Outro destaque são os Cap Toes que vêm com tudo nessa estação do ano! Sendo assim vamos analisar casa um dos Lançamentos que se seguem com bastante calma e atenção!


Via Marte


Os calçados que foram lançados para a coleção outono/inverno da Via Marte são os mais delicados possíveis, podemos ver botas de cano alto e médio, vemos também os sapatos altos com muita cor e glamour e principalmente os modelos da coleção Garota do Brasil.

Lançamento Outono/Inverno Via Marte



Via Marte – Galeria






Maria Luz Calçados



A coleção Maria Luz Calçados já faz parte do dia a dia feminino, é por esse motivo que foram lançados alguns modelos para o outono/inverno de 2013, você poderá conferir o vídeo oficial com os principais lançamentos da marca.


Maria Luz Calçados Coleção Outono/ Inverno 2013



Calçados femininos em destaque para 2013
Editoriais - Tradição Modificada
O que podemos ver em destaque além das botas são os modelos Cap Toes já citados mais acima em nossa matéria, estes calçados são elegantes e caem bem em quaisquer ocasiões. Os calçados mais coloridos são mais indicados para o verão, já os modelos mais simples e de cores mais quentes fazem parte da coleção outono/inverno 2013, abaixo você pode conferir uma galeria com modelos de Cap Toes.

Cap Toes – Galeria









Principais tendências 2013
                                                            

Os modelos 2013 deverão contar com recortes mais abusivos e modelos mais detalhados. O Recorte dos calçados entrará em cena e dará aos calçados ainda mais sofisticação, todos eles foram planejados para caírem bem com tudo, principalmente com o Jeans básico e com seu contraste, o social.
Coleção completa com todos os lançamentos outono inverno 2013










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...