quinta-feira, 9 de maio de 2013

Corte Chanel em Alta



Está pensando em mudar o corte do seu cabelo mais ainda está em dúvida? Segundo cabeleireiros o corte que estará em alta em 2013 será o chanel, nada de fios compridos com uma aparência pesada, agora é a vez dos curtos, disciplinados e modernos.

Clássico, o corte chanel nunca saiu de moda, mas promete ser uma tendência ainda mais forte em 2013. Repicado, com franja, liso ou bagunçado o estilo agrada mulheres modernas, práticas e femininas. Uma das celebridades que adotou o corte recentemente para estrear na novela Sangue Bom foi Sophie Charlotte.

O chanel fica bem em todos os perfis femininos e também tipo de cabelo, desde que a mulher esteja com o cabelo em fios finos, lisos ou levemente ondulados e busca aumentar o volume sem exageros. É comum algumas pessoas falar que os fios curtos deixa a menina com cara de mulher e a mulher mais madura.

Porém essa nova tendência promete agradar todas as idades, e se engana quem pensa que só o chanel vai entrar em cena, junto dele você pode adotar uma linda franja desfiada que pode usar de forma comum ou até mesmo de lado para dar mais charme.

Corte Chanel está em Alta:








FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...