quinta-feira, 9 de maio de 2013

Cores de cabelo para pele morena

Atriz Juliana Paes

Os cabelos são grandes expressões para o rosto, especialmente para as mulheres independente do seu tom de pele loiras ou morenas. Pois eles, em grandes casos revelam e muito sobre a personalidade feminina. Sendo assim cada mulher possui a cor de cabelo desejada, mas muitas se perguntam quais as cores de cabelo melhor combinam comigo? Esta questão depende de cada mulher, pois algumas adoram mudar a cor dos cabelos.

E o universo feminino possui esta vantagem que é a de mudar a cor dos cabelos sempre que se quer, se pode e quando se tem vontade, já que mudar, inovar é preciso, mesmo que seja a cor dos cabelos. Porém nem sempre é fácil acertar na cor dos cabelos e, por isso muitas mulheres que possuem a pele morena se perguntam qual a melhor cor para esse tom de pele?

Cores de cabelo para pele morena

Tons avermelhados, acobreados, café, chocolate, marrom, castanho médio, castanho escuro, preto com luzes vermelho ou levemente dourado e preto ficam ótimos em mulheres de pele parecida com a de Camila Pitanga, Mariana Rios, Luiza Brunet, Juliana Paes, entre outras divas da beleza que tiveram a sorte, como você, de nascer com esse tom de pele maravilhoso.

Momento da escolha


Essas cores citadas são ótimas opções no momento da escolha, porém nem sempre é fácil escolher por uma, mas se estiver com dúvidas ainda assim, escute a opinião de sua cabeleireira. Mas, seja qual for dentre estas opções, com certeza você ficará deslumbrante, pois todas elas caem perfeitamente na pele morena, o ideal então é escolher aquela que te faz bem, que mais combina com seu estilo. Sendo assim, já que as mulheres possuem a vantagem de mudar, principalmente a cor dos cabelos, então esteja sempre inovando seu espelho.

Para as mulheres de pela morena, as opções é o que não faltam. Basta escolher a cor que mais te agradou e pronto, sair arrasando com a nova cor, exibindo por aí as novas madeixas

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...