sábado, 4 de maio de 2013

Primer para os Cabelos


Cabelos bonitos e saudáveis, este é o desejo da maioria das mulheres que se importa com a beleza. Por mais produtos que já existam disponíveis no mercado, uma novidade é sempre bem-vinda. O primer para cabelos é uma destas novidades que está dando o que falar. O produto já era conhecido com o seu uso para a pele, mas agora chegou a vez das madeixas ficarem protegidas e ainda mais bonitas.

O principal benefício do primer para os cabelos é proporcionar uma película nos fios, aumentando a maciez e a aparência aveludada. A finalidade do primer é selar as cutículas capilares, formando uma barreira protetora contra os efeitos nocivos que possam vir a prejudicar as suas madeixas.

O primer para cabelos é um produto leve e não pesa nos seus fios, inclusive nas madeixas mais finas ou oleosas. A aplicação do primer é super simples e precisa ser realizada logo após a lavagem dos fios. A quantidade a ser aplicada deve ser alterada de acordo com o volume dos cabelos e/ou o ressecamento. Nos fios mais secos, deve-se passar o produto em toda a extensão. Para os cabelos com raiz oleosa, o ideal é aplicar o primer apenas nas pontas.

O primeir também é importantíssimo para a preparação dos fios. Mas para que dê certo, não se esqueça de espalhá-lo bem, isto é o que fará com que seu penteado ou escova dure muito mais. Algumas marcas já estão disponibilizando o produto aqui no Brasil, entre elas estão Wella, Cadiveu e Joico.



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...