quinta-feira, 30 de maio de 2013

Roupas da moda para o inverno 2013


Cinco peças indispensáveis para ter no armário neste inverno

Jaqueta de couro – as jaquetinhas de couro voltaram à moda há algumas temporadas e desde então, parecem nunca mais sair do hall de tendências. Elas podem ser de várias cores ou modelos, mais curtas ou mais compridas, de couro liso ou com aplicações de metais, spikes ou tachinhas. É legal investir em uma, pois o couro é super tendência e elas combinam com todos os looks, desde o jeans até o vestido para sair à noite.

Blusa de tricô metalizado – esta é mais uma das super tendências desta estação. No inverno passado os tricôs com aparência metalizada já estavam sendo usados, mas aqui no Brasil somente as grifes mais caras foram as que trouxeram a peça em suas coleções. Este ano, essa tendência, que continuou fortíssima, se popularizou. Portanto, invista no seu tricô com frio dourado, prateado, acobreado, enfim, o que mais gostar.

Camisas – as camisas são indispensáveis em qualquer estação e no inverno elas são ótimas, pois podem ser usadas sob os suéteres ou cardigãs de lã. Ainda é possível usá-las somente com uma jaquetinha de couro ou blazer por cima nos dias mais frescos. Aposte nos modelos lisos, listrados, florais e animal print, uma oncinha ou cobra são necessárias.

Calça de couro – como o material está mais em alta do que nunca, qualquer peça está liberada para ser usada em couro, inclusive as calças. A peça é ótima para dar um glamour nos looks mais simples, como a combinação de calça e camisa branca. Serve tanto para o dia a dia quanto para as ocasiões mais elaboradas, como uma saidinha à noite.

Cardigã de tricô – assim como os suéteres, os cardigãs também são outra peça indispensável no armário de qualquer mulher durante o inverno. Como já foi dito, eles podem ser usados sobre as camisas e sob as jaquetas de couro. Essa ideia de fazer várias sobreposições é super atual e vale a pena apostar.
















FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...