quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dicas para combater a celulite

Como combater a celulite.


A maior inimiga das mulheres é a celulite. Quer acabar com ela? Vejas no post atitudes simples para acabar com o efeito casca de laranja.

As mulheres de um modo geral se preocupam muito com o corpo, para manter sempre a boa forma e ficar longe das indesejáveis estrias e celulites que insistem em aparecer ao longo dos anos.

As celulites podem ser caracterizadas por ondulações na pele, causando o aspecto de casca de laranja. Isso é resultado das alterações nos tecidos gordurosos que formam um conjunto nas mudanças do tecido fibroso e má circulação. No mercado é possível encontrar diversos produtos destinados a mulheres de modo que possam combater a celulite.

Para se livrar das celulites de maneira simples e sem muitos custos, veja abaixo algumas dicas que podem ser seguidas em casa eliminando as terríveis inimigas das mulheres.
Dicas para acabar com a celulite
Diminua o sal

O sal é um dos maiores inimigos já que acabam atrapalhando na eliminação de toxinas e favorece a má circulação. Reduza o consumo do sódio e passe a utilizar temperos naturais, que em geral dão mais sabor aos alimentos.

Beba muita água

Imporntâcia da água.



Não só para a celulite, mas a água é muito importante na hidratação do corpo ajudando a ter uma boa circulação, bom funcionamento dos intestinos e claro, age no combate a celulite no qual é indicado beber cerca de 2 litros por dia.

Fique atenta à balança

Manter uma alimentação saudável é fundamental para uma pele mais bonita e livre de celulites. Por isso dê preferência as frutas, verduras e legumes e atentem-se às dietas malucas já que o efeito sanfona (engorda e emagrece) contribui para o aparecimento de celulites.

Beba muito chá

Os chás de menta, chá verde, espinho branco, de sálvia e outros ajudam na eliminação de líquidos, gordura e toxinas ajudando no combate a celulite, evitando que elas apareçam.

Consumir alimentos cozidos.
Alimentos cozidos a vapor

Na hora de escolher os alimentos opte por aqueles cozidos a vapor, crus ou integrais já que os alimentos fritos, com conservantes e industrializados favorecem no aparecimento da celulite. As frutas cítricas também são ótimas aliadas já que são ricas em vitamina A, C e E ajudando a combater os radicais livres.

Lembrando que tudo isso deve ser acompanhado de atividade física e alimentação regrada, para que os efeitos possam ser notados não somente no corpo mais também na saúde de uma maneira geral. No caso de dúvidas procure um médico.


Vídeo com dicas para acabar e/ou evitar as celulites





FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...