terça-feira, 21 de maio de 2013

Cortes para Cabelos mais Leves



Numa época de calor, não tem nada mais desagradável do que ficar com um cabelo enorme e pesado te deixando com ainda mais calor, te fazendo suar. Sem contar que com a correria do dia a dia fica cada vez mais difícil cuidar bem das madeixas, lava-las direito e hidrata-las como merecem. Por isso, o ideal é partir para cortes para cabelos mais leves.

Seja no verão, no inverno ou qualquer outra estação, o ideal é de vez em quando optar por cortes de cabelos que deixem você mais leve. Cortes mais práticos e simples, sem que necessite de horas e horas para cuidar, hidratar e pentear. Cabelos com cortes mais leves permitem que você se arrume mais rápido e te deixa com um visual bem mais moderno e atual, garantindo e mantendo um ar sofisticado.

Se você gostou da ideia e está cansada de ter um cabelo pesado e sem balanço, parta já para um corte de cabelo mais leve, que te deixa mais moderna. Confira abaixo diversos modelos de cortes para você deixar seus fios com maior balanço, deixando sua aparência bem mais solta e leve.

Cortes para deixar os cabelos mais leves





FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...