quarta-feira, 1 de maio de 2013

Moda plus size inverno 2013



A moda plus size para o inverno de 2013 está se baseando nas tendências gerais de moda para a estação.

As cores mais usadas serão os tons de bege e caramelo, assim como o cinza e o prata. Terão destaque também o preto, que é sempre sucesso no inverno. Os hits da moda plus size serão o branco, o azul e o rosa. Os detalhes com brilho também são tendência, mas é preferível usar o prateado, dourado ou cobre apenas em detalhes, pois dão uma impressão de volume, se usado em peças inteiras. As estampas estarão em alta na moda 2013 e a aposta certeira serão as estampas étnicas, tribais e com desenhos geométricos. O xadrez também vem com tudo em 2013 e aparecerá em desenhos grandes e pequenos, destacando-se que na moda plus size a tendência é dar preferência aos desenhos menores em qualquer tipo de estampa, pois desenhos maiores dão impressão de volume.


Moda Plu Size


Os vestidos vem com cortes mais retos e podem ser usados mais longos ou nem tão longos assim. Modelos com cores mais claras, com as laterais mais escuras prometem afinar a silhueta e serão sucesso na moda plus size inverno 2013. O decote em “V” é forte tendência, e nos decotes é a melhor escolha para as mais cheinhas.

Os casacos compridos também estarão em alta, podendo ser de alta costura ou jeans. Podem ser usados com um cinto fino ou mais grosso, dando a impressão de cintura mais fina. O couro sintético também será bastante utilizado. Outra grande aposta são os coletes.

As saias longas continuarão com tudo em 2013 e vão bem em conjuntos. Os detalhes serão usados em abundância. Rendas, franjas e pedras são tendência forte. Só é necessário cuidado maior com as franjas em roupas, já que tende a dar impressão de volume.

Casacos

Foto 02

Galeria completa moda plus size inverno 2013


Elegance Plus Size – Inverno 2013



Moda plus size outono/inverno



FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...