quarta-feira, 1 de maio de 2013

Moda fitness plus size


Nem toda pessoa que pratica atividade física está em busca de um corpo perfeito, bem definido e magrinho. Algumas pessoas começam a se exercitar apenas porque gostam, porque precisam disso para cuidar da saúde ou, até, porque desejam perder alguns quilinhos.

Em propagandas de roupas de moda fitness sempre vemos mulheres com corpo malhados, magras e altas, mas esta é a realidade de uma minoria. Quem disse que as gordinhas só por terem as medidas mais avantajadas não praticam atividade física? É preciso saber adequar a moda para cada tipo de corpo, por isso o mercado deve se especializar.

Quem se considera plus size, isto é, usa roupas no manequim acima do tamanho 44, pode usar vários modelos diferentes de roupas para fazer ginástica. Em primeiro lugar, as calças leggings, que são as preferidas, podem ser básicas, nas cores preto, azul-marinho, cinza, entre outras, combinadas com regatões de algodão ou de tecido dry-fit, que é comum em roupas de moda fitness.



Para caprichar no look, aposte em um tênis bem legal, como esta moda das cores neons. É sempre bom ter um modelo básico, branco, preto ou cinza e quando quiser variar, use um colorido, bem ousado. As camisetas também são indicadas para quem quer praticar alguma atividade sempre prezando pelo conforto.

Nos dias mais frios, os casaquinhos de moletom ou outros materiais podem ser úteis. Combine-os com uma camiseta ou regata. Os tops também são indispensáveis para dar sustentação aos seios durante a atividade.
FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...