sábado, 4 de maio de 2013

Ganhe Dinheiro Trabalhando em Casa


Trabalhar fora de casa está cada vez mais difícil. O trânsito está cada dia pior, os ônibus mais lotados, as pessoas mais mau-humoradas e estressadas. Com isto tudo, fica difícil acordar cedo e sair de casa satisfeita com o trabalho.

Para as mulheres, a situação ainda é mais complicada: chegamos em casa tarde e ainda temos que fazer janta, arrumar a casa, lavar e passar roupas, cuidar das crianças, etc. Sem dúvida nenhuma, a casa não anda do mesmo jeito se a mulher tem que sair para trabalhar. Uma boa opção para continuar ganhando dinheiro e ajudando nas despesas, mas sem sair de casa, sem ter que deixar os filhos com terceiros e sem descuidar das tarefas domésticas, é trabalhar em casa.

Uma das opções é a confecção de chinelos, entre muitas outras. A venda de chinelos pode ser muito lucrativa, já que todo mundo tem pelo menos um par desse calçado. As máquinas para a sua confecção são de fácil manuseio e podem ser compradas na internet. Veja alguns sites onde você encontra estas máquinas.

Sites de Vendas de Máquinas de Fazer Chinelos


A máquina para fazer chinelos pode ser comprada pela internet, nem precisa sair de casa. Veja alguns sites que vendem este produto:

www.chinelomaq.com.br - Comprando a máquina neste site, você terá também a matéria-prima para começar a produção, alguns instrumentos específicos, além de um DVD com tutorial de como usar a máquina e manual de instruções. No site você poderá ver também a margem de lucro na fabricação e venda dos chinelos e indicação dos melhores fornecedores de matéria prima.
www.compactaprint.com.br - Esta máquina vem acompanhada da bancada, que facilita a produção. No próprio site é possível ver um tutorial de funcionamento.
www.kilindas.com.br - Este site possui vários modelos de máquinas para você escolher, que também dispensam a necessidade de um curso.
www.rimaq.com.br - Este site dá uma garantia de três anos para o produto. É possível comprar também uma maleta de personalização e matéria prima necessária.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...